quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CINEMA em FOCO

'Amanhecer - Parte 1' tem fotos com Jacob, Rosalie e Bella

Após o último e fraco cartaz e várias imagens, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' ganha duas fotos inéditas. A primeira mostra Jacob (Taylor Lautner) e Rosalie (Nikki Reed) se enfrentando, e a segunda traz Bella (Kristen Stewart) se arrumando para o casamento.



'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Bill Condon dirige.


Festival de Veneza tem temporada mais forte dos últimos tempos


Com uma safra de peso, repleta de títulos que podem se destacar na temporada de prêmios do fim do ano e uma forte seleção de filmes de autor, o Festival de Veneza dá partida à sua 68ª edição com a première mundial de 'Tudo pelo Poder' (The Ides of March), dirigido e estrelado por George Clooney.
Na disputa pelo Leão de Ouro destacam-se os novos trabalhos de Roman Polanski (Carnage), adaptação da peça de Yasmina Reza que traz no elenco Jodie Foster, Kate Winslet, John C. Reilly e Christoph Waltz; A Dangerous Method, de David Cronenberg, com Vigo Mortensen e Keyra Knightley; e Tinker, Tailor, Soldier, Spy, nova versão do romance de John Le Carré (traduzido no Brasil como O espião que sabia demais), com direção de Tomas Alfredson (de Deixa ela entrar) e um elenco que reúne Gary Oldman, Colin Firth e John Hurt.
Veneza também promete ser uma das edições mais badaladas em termos de celebridades, com as presenças confirmadas de Madonna, que exibirá seu W.E. fora de competição, e Al Pacino, homenageado do ano, que também mostrará sua nova experiência como diretor, Wilde Salome.
Os dois filmes brasileiros selecionados para o evento serão exibidos no dia 2 de setembro (‘Histórias Que Só Existem Quando Lembradas’, de Julia Murat, na mostra Jornada dos Realizadores), e 5 de setembro (‘Girimunho’, de Helvécio Marins e Clarissa Campolina, na seção Horizonte).


Cartaz nacional de 'Gigantes de Aço', com Hugh Jackman

'Gigantes de Aço' (Real Steel'), filme estrelado por Hugh Jackman ('Wolverine') e dirigido por Shawn Levy ('Uma Noite no Museu'), ganhou seu cartaz nacional final.


Em um futuro próximo, Charlie Kenton (Jackman) é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.
Evangeline Lilly ('Lost'), Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie completam o elenco. O longa estreia em 7 de outubro.


Nicole Kidman e Nicolas Cage em clipe de 'Reféns'

'Reféns' (Trespass), novo filme do diretor Joel Schumacher ('Os Garotos Perdidos'), ganhou seu primeiro clipe. Nele, podemos ver que o casamento de Nicole Kidman e Nicolas Cage vai de mal a pior...



Em 'Reféns', Nicole Kidman e Nicolas Cage vivem um casal que é feito de refém por quatro bandidos à procura de dinheiro fácil. Porém, a situação se complica quando começa a acontecer uma série de fatos inesperados. O elenco ainda conta com Cam Gigandet ('Crepúsculo').
O roteiro é de Karl Gajdusek e Eli Richbourg. A Imagem Filmes lança o suspense no Brasil em 23 de dezembro.


Angelina Jolie fala sobre sua estreia na direção


Em entrevista à Vanity Fair, Angelina Jolie falou sobre a vida pessoal e sua estreia como diretora, em 'In the Land of Blood and Honey' (‘Em Terras de Sangue e Mel’). Jolie desmentiu os boatos sobre o casamento com Brad Pitt, e não tem planos de adotar mais uma criança.
Quanto à direção, Angelina disse que foi uma experiência libertadora. "Nunca me senti tão exposta. Na minha carreira inteira, estive escondida atrás das palavras dos outros", revelou. "Brad acha que vou me transformar num pesadelo. Minha experiência foi tão boa, que ele acha que não terei mais paciência com os diretores. E na verdade, já não tenho. Sou impaciente com pessoas que acham que estão fazendo a coisa mais difícil do mundo", brincou.
'In the Land of Blood and Honey' chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de dezembro. O drama acompanha um homem e uma mulher de etnias diferentes que se apaixonam durante a guerra. Segundo boatos, o filme da atriz apresenta uma mulher muçulmana que vive uma história de amor com um sérvio que a teria violentado. "É uma história de amor, não um manifesto político. Envolvi o maior número de bosníacos que pude, e aprendi muitas coisas", revelou Jolie.
Zana Marjanovic, atriz nascida na Bósnia e Herzegovina, vive a protagonista. O ator croata Rade Serbedzija interpreta o pai do protagonista da trama.


Novas fotos de 'G.I. Joe 2 - Retaliation'

Foram divulgadas novas imagens do set da sequência de 'G.I. Joe: A Origem de Cobra', 'G.I. Joe 2: Retaliation'. Adrianne Palicki, Dwayne "The Rock" Johnson e D.J. Cotrona aparecem nas fotos.




'G.I. Joe 2: Retaliation' será dirigido por Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never). O roteiro é de Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia'). A estreia foi adiantada em um mês, e acontece em 29 de junho de 2012.
Do primeiro filme retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hum).
Dwayne "The Rock" Johnson ('Rápida Vingança') viverá o fortão Roadblock, um cara musculoso e alto, mas tem um coração sensível. The Rock faria uma ponta no primeiro filme, mas conflitos de agente o tiraram da produção. Adrianne Palicki, que interpretou a 'Mulher-Maravilha' na série não aprovada pela NBC, será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais. Ray Stevenson ('O Justiceiro - Zona de Guerra') vai interpretar o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos. Bruce Willis ('Duro de Matar 4.0') interpretará o General Joe Colton, homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.
Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.


Amy Adams deve estrelar refilmagem do terror 'O Orfanato'


A atriz Amy Adams ('Encantada') está em negociações para estrelar a refilmagem de 'O Orfanato' (El Orfanato), terror espanhol lançado em 2007 e dirigido por Juan Antonio Bayona, com produção de Guillhermo del Toro. Ela deve entrar no lugar deixado por Rachel McAdams ('Sherlock Holmes).
Em 'O Orfanato', Laura (Adams) é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos. Mark Pellington ('U2 3D') dirige.


Imagens de 'O Retorno de Johnny English'

Após cartaz e trailer, 'O Retorno de Johnny English' (Johnny English Reborn) ganha imagens inéditas. Rowan Atkinson volta a viver o agente secreto mais atrapalhado da Inglaterra.






No original, Johnny English é o último espião britânico e a última esperança da Inglaterra. Claro que ele faz tudo errado... Desta vez, ele terá de impedir uma conspiração armada por um grupo de assassinos internacionais, que pretendem matar uma autoridade do governo chinês.
Gillian Anderson ('Arquivo X'), Dominic West ('300'), Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer) e Daniel Kaluuya também estrelam. Oliver Parker (O Marido Ideal) dirige a sequência, com estreia prevista para 7 de outubro.

“If I Had A Gun”: Noel Gallagher divulga mais uma música do novo disco


Noel Gallagher divulgou a música “If I Had A Gun”. A faixa estará no segundo disco solo do ex-Oasis, “Noel Gallagher's High Flying Birds”, que tem lançamento previsto para o dia 17 de outubro.



Foto: Divulgação

NoS BaStIdOrEs da TV

Endemol veta Angélica na apresentação do “The Voice”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a Endemol vetou a apresentação de Angélica na versão brasileira do “The Voice”. O diretor Boninho disse que a apresentadora foi recusada por ter apresentado, entre 2002 e 2005, o reality show musical “Fama”, concorrente do “The Voice” fora do Brasil. Ivete Sangalo e Sandy estão sendo cotadas para formar o júri.


Miguel Falabella não aceita proposta da Globo e fica na emissora até o ano que vem


Miguel Falabella considerou baixa a oferta da Globo para a renovação de seu contrato e recusou estender seu compromisso de autor e ator. Sendo assim, Falabella continuará na emissora até o final do primeiro semestre do ano que vem, quando sua próxima novela, “Aquele Beijo”, chegará ao fim. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Tom Cavalcante acredita estar sendo desprestigiado na Record


Tom Cavalcante está insatisfeito com o horário do “Show do Tom”, que entra no ar depois da meia-noite. Segundo o colunista Leo Dias, o humorista tem acreditado estar sendo desprestigiado na Record.


“A Praça É Nossa” terá edição comemorativa para seus 25 anos


Em maio do ano que vem, “A Praça É Nossa” irá comemorar seus 25 anos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT já decidiu fazer uma edição especial para celebrar o aniversário.


Helena Fernandes entra no elenco de “Macho Man”


Helena Fernandes voltará ao ar em breve. A atriz estará no elenco fixo da segunda temporada de “Macho Man”, que estreia em outubro. Na série de Fernanda Young e Alexandre Machado, Helena será a madrasta da personagem de Ingrid Guimarães.


Record boicota Latino


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Record ordenou que nenhum de seus programas faça convites a Latino. No início do mês, o cantor se desentendeu com Ana Hickmann e o diretor do “Tudo É Possível”, Vildomar Batista, durante uma gravação do programa é foi expulso da emissora. No último domingo, Latino foi ao “Domingo Legal” e, ironicamente, mandou beijos a Vildomar. Vale lembrar que o programa do SBT ficou com mais audiência do que seu concorrente direto, “Tudo É Possível”.


UFC: Globo e Band podem disputar direitos com a RedeTV!


A RedeTV! pode enfrentar uma difícil disputa pelos diretos de transmissão do UFC. O fato de a emissora ter ficado em primeiro lugar, na noite do último sábado, devido ao UFC Rio chamou a atenção de toda a concorrência. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Band tentou tirar a transmissão da RedeTV!, semanas antes do evento, oferecendo muito dinheiro à Cia. De Lutas, organizadora do UFC, além de se responsabilizar pelas multas contratuais. A Globo teve a chance de adquirir os direitos, mas recusou. Devido ao nível de repercussão da luta as coisas mudaram e pelo jeito o combate pela transmissão, para o ano que vem, será maior.

Copacabana: Madonna pode fazer show no que vem


A Prefeitura do Rio de Janeiro convidou Madonna para fazer um show na Praia de Copacabana, em 2012. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, na semana passada, a prefeitura enviou uma carta ao empresário da cantora, Guy Oseary, fazendo o convite. A equipe de Madonna mostrou interesse e prefere que o show aconteça depois das eleições municipais, em novembro ou dezembro.

Foto: Reprodução/Internet

Para promover o cinema nacional, Argentina cobrará taxa de filmes estrangeiros


A presidente do Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais da Argentina, Liliana Mazure, publicou no Diário Oficial daquele país uma resolução que estabelece o pagamento de uma tarifa para que filmes estrangeiros sejam exibidos nas salas de cinema.
Segundo a agência EFE, a intenção é promover o cinema nacional, sendo assim as produtoras deverão pagar uma taxa equivalente ao preço de 300 ingressos para até 40 cópias. Quando um filme estiver sendo exibido em mais de 161 salas, o valor será de 12 mil ingressos. Estes preços são referentes à Buenos Aires. O preço da taxa cai pela metade quando o filme estrangeiro for exibido fora da capital argentina.

Fernando & Sorocaba: DVD da dupla será gravado com efeito 3D


A dupla Fernando & Sorocaba irá gravar, entre os dias 17 ou 19 de setembro, o seu segundo DVD, desta vez em 3D. Segundo o colunista André Piunti, para dar o efeito desejado, a tecnologia 3D Projection Mapping será usada no cenário, criando ilusões de ótica através de luzes e sombras.
O show para gravação do DVD acontecerá na Ópera do Arame, em Curitiba. As informações sobre venda dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Foto: Reprodução/Internet

“Smile”, dos Beach Boys, será lançado em outubro


O álbum “Smile”, gravado pelos Beach Boys em 1966, será lançado no dia 31 de outubro. O disco nunca foi lançado pela Capitol Records devido aos problemas envolvendo o músico Brian Wilson. Em 2004, Wilson regravou e lançou o álbum, que agora intitulado de “The Smile Sessions”, trará as másters originais em disco duplo.
“The Smile Sessions” também será disponibilizado, fora do Brasil, na versão digital e vinil. Também será lançado um box com mais quatro discos de demos e mixagens, vinil duplo e um vinil de 7” com singles, além de um livro com fotos e ensaios escritos pelos Beach Boys, Brian Wilson, Al Jardine, Bruce Johnston e Mike Love.

Foto: Reprodução/Internet

Ed O’Neill ganha estrela na Calçada da Fama


O ator Ed O’Neill, de “Modern Family”, foi homenageado nesta terça-feira pela Câmara de Comércio de Hollywood, em Los Angeles, com uma estrela na Calçada da Fama. O ator compareceu a Hollywood Boulevard acompanhado pelas atrizes Katey Sagal e Sofia Vergara, suas esposas nos seriados “Married With Children” e “Modern Family”. Também estiveram presentes os atores que integram o elenco da série.
A estrela de O’Neill é a de número 2.446 na categoria Televisão e está localizada na Hollywood Boulevard, 7021, em frente à DSW Shoe Store.

Foto: Jim Ruymen/UPI

Beyoncé é confirmada no “Michael Forever: The Tribute Concert”


De acordo com o “TMZ”, Beyoncé vai participar do “Michael Forever: The Tribute Concert”, que acontecerá no dia 8 de outubro, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. A assessoria da cantora informou que a gravidez não vai impedir sua apresentação.
O tributo ao Rei do Pop terá participações de Christina Aguilera, Cee Lo Green, Leona Lewis e Smokey Robinson. Janet Jackson, irmã de Michael, disse que não participará do show, porque no mesmo dia acontecerá o julgamento do médico Conrad Murray, acusado pela morte de Michael Jackson.

Foto: Reprodução/Internet

Edson e Hudson voltarão após quase dois anos de separação


Depois de quase dois anos de separação, a dupla Edson & Hudson voltará aos palcos. A informação foi dada por Edson, via Twitter. “Meu irmão cantou ao meu lado muitos e muitos anos. Passamos desde os piores até os melhores momentos da vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele (...) Hudson, amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém. Estamos juntos de novo!”, escreveu o sertanejo no microblog.

Foto: Divulgação

Filosofias da vida...


“Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar”.
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CINEMA em FOCO

Bilheterias BR: 'Planeta dos Macacos: A Origem'


O longa 'Planeta dos Macacos: A Origem' (Rise of the Planet of the Apes) teve excelente abertura no Brasil e ficou no topo do ranking dos filmes mais vistos no final de semana, com público de 517,4 mil pessoas e renda de R$ 5,6 milhões. Estes resultados confirmam a performance que o filme tem tido nos Estados Unidos, Canadá e mercado internacional, nos quais já acumula bilheteria de mais de US$ 307 milhões.
'Planeta dos Macacos: A Origem' combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA -- a equipe que venceu o Oscar® com Avatar -- criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.

Confira o TOP 10:

1. Planeta dos Macacos: A Origem (R$ 5,6 milhões)
2. Os Smurfs (R$ 3,7 milhões)
3. Lanterna Verde (R$ 3 milhões)
4. Professora Sem Classe (R$ 1,2 milhão)
5. Amor A Toda Prova (R$ 859 mil)
6. O Rei Leão 3D (R$ 760 mil)
7. Capitão América: O Primeiro Vingador (R$ 381 mil)
8. A Árvore da Vida (R$ 365 mil)
9. Assalto ao Banco Central (R$ 365 mil)
10. Onde Está a Felicidade? (R$ 238 mil)


Cinebiografia de Silvio Santos recebe sinal verde


A vida do apresentador Silvio Santos vai virar filme. Segundo o colunista Daniel Castro, o filme sobre o dono do SBT, baseado na biografia 'A Fantástica História de Silvio Santos', de Arlindo Silva, deve ser lançado em meados de 2012.
O ator Edson Celulari está confirmado no papel principal da cinebiografia. Os produtores também negociam contrato com Cláudia Raia, ex-mulher de Celulari, que deve viver Íris Abravanel. O longa é escrito e será dirigido por Guga de Oliveira, que tem a autorização de Silvio Santos para contar sua vida nas telonas. As filmagens do longa devem começar em outubro, e o orçamento está na casa dos R$ 12 milhões.


'007 - Carte Blanche' é o título de Bond 23


Em entrevista ao Blic, a violoncelista Jelena Mihailovic revelou o título de 'Bond 23': '007 - Carte Blanche' (007 - Carta Branca, na tradução literal). A sérvia, que gravará músicas para a trilha sonora, divulgou o título acidentalmente, já que os produtores ainda não fizeram o anúncio oficial.
Vale lembrar que é o mesmo título do novo livro do personagem, escrito pelo americano Jeffery Deaver. O autor, que tem mais de 30 livros publicados, foi contratado pelos herdeiros de Ian Fleming, criador do personagem, para escrever a nova história. No livro '007 - Carte Blanche', James Bond está em Dubai na companhia de um amigo, quando é obrigado a enfrentar um inimigo muito perturbador. As filmagens começam em fevereiro, e a maior parte da trama vai se passar na África do Sul.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') foi vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco. A talentosa atriz Rachel Weisz ('Um Olhar do Paraíso') continua em negociações para viver a vilã. Ela deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente. Será a primeira vez que as histórias Bond terá uma mulher como vilão. Weisz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'O Jardineiro Fiel'.
Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') dirige. O longa estreia em 26 de outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 9 de novembro de 2012 nos EUA, Brasil e resto do mundo.


Anne Hathaway no cartaz nacional de 'Um Dia'

O romance 'Um Dia' (One day), estrelado por Anne Hathaway ('O Amor e Outras Drogas') e Jim Sturgess ('Across the Universe'), ganhou seu cartaz nacional.


O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.



Lone Scherfig (Educação) dirige. A história é baseada no best-seller de David Nicholls, que também roteiriza o filme. A estreia no Brasil acontece em 4 de novembro.


Josh Brolin confirmado na refilmagem de 'Oldboy'


O Deadline confirmou que o ator Josh Brolin ('Bravura Indômita') será o protagonista da refilmagem hollywoodiana do ótimo filme coreano 'Oldboy'. Ele acaba de finalizar seu trabalho em 'Homens de Preto 3', e começa nos próximos meses a filmagem deste. O ator concorria ao papel com Christian Bale.
Spike Lee ('O Plano Perfeito') dirige 'Oldboy'. O roteiro escrito foi escrito por Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda'). Steven Spielberg e Will Smith, que inicialmente estavam envolvidos na produção, abandonaram o projeto. Spielberg iria dirigir e Smith estrelar.
Num dia de 1988, um homem comum chamado Oh Dae-su, bem casado e pai de uma garotinha de três anos, é levado à delegacia para ser ouvido pelas autoridades por estar alcoolizado. Na saída, ele liga para casa de uma cabine telefônica, e desaparece misteriosamente, deixando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois, ele percebe estar numa estranha prisão, na verdade um quarto de hotel na qual há apenas uma TV ligada, a comida escassa é depositada na porta, e respira um gás que o faz dormir diariamente. Pelo noticiário, ele descobre ser o principal suspeito da morte brutal de sua esposa.


'A Pele que Habito', terror de Almodóvar, ganha mais um trailer

'A Pele que Habito' (La Piel que Habito), novo filme de Pedro Almodóvar, ganhou mais um trailer.



Baseado no romance Mygale, de Thierry Jonquet, o filme traz Antonio Bandeiras no papel de um cirurgião plástico. À partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, o eminente cirurgião plático se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.
O elenco ainda conta com os espanhóis Elena Anaya, Jose Luis Gómez (Abraços partidos), Fernando Cayo (O orfanato) e Blanca Suarez. Com orçamento de 13 milhões de euros e produção da El Deseo, do próprio diretor, 'La Piel que Habito' terá locações em Santiago de Compostela, Madrid e Toledo.


Imagens inéditas de 'Atividade Paranormal 3'

Após o primeiro trailer e cartaz, o terceiro filme da franquia 'Atividade Paranormal' ganha imagens inéditas.





Sem muitas notícias até o momento, o terror é comandado pela dupla Henry Joost e Ariel Schulman, do elogiado 'Catfish'. O roteiro é de Christopher B. Landon ('Paranóia'). A estreia acontece em 21 de outubro de 2011.
Enquanto a franquia tiver fazendo sucesso, espere o lançamento de um filme por ano. 'Atividade Paranormal 2' custou míseros US$ 3 milhões e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente, até agora.
Em ambos os filmes, casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério, eles instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem.


Astros estampam novo cartaz nacional de 'Contágio'

A Warner divulgou o cartaz nacional final de 'Contágio' (Contagion), novo filme de Steven Soderbergh ('Onze Homens e um Segredo'). O elenco conta com Gwyneth Paltrow, Laurence Fishburne, Matt Damon, Jude Law, Kate Winslet e Marion Cotillard.


Beth Emhoff (Gwyneth Paltrow) está em um avião voltando de uma viagem de trabalho. Ao seu lado está o empregado de um cassino de Hong Kong e uma modelo de Londes. Os três começam a passar mal. O marido de Beth (Matt Damon) é forçado a tomar conta da esposa. Logo descobrimos que ela foi infectada por um vírus e começa a contagiar todos à bordo.
Scott Z. Burns (O Desinformante!) roteiriza. O longa estreia em 28 de outubro no Brasil, em 2D e 3D.


Mais de cem fotos do set de 'Superman - O Homem de Aço'


Após o primeiro teaser-pôster, que divulgamos em primeira mão, 'Superman - O Homem de Aço' (Superman - The Man of Steel) ganha mais de 100 fotos do set de filmagens. As fotos foram publicadas na página do filme no Facebook.
No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?". Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.
O longa é dirigido por Zack Snyder ('300'). O roteiro é escrito por David S. Goyer, baseado em uma história de Goyer e Chris Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips produzem. O filme, que chegaria aos cinemas em dezembro de 2012, agora terá lançamento mundial em 14 de junho de 2013.
Enquanto o protagonista Henry Cavill é um nome pouco conhecido em Hollywood, o elenco de coadjuvantes é de primeira: Kevin Costner ('Instinto Secreto') viverá Jonathan Kent, pai adotivo de Clark Kent. Diane Lane viverá a mãe adotiva, Martha. Amy Adams ('O Vencedor') será Lois Lane e Michael Shannon ('Foi Apenas um Sonho') será o General Zod. Russell Crowe ('Gladiador') foi contratado para viver Jor-El, pai biológico de Superman. A atriz alemã Antje Traue será Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod. Laurence Fishburne ('Matrix') viverá o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.
'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 390 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado.


'Tudo pelo Poder': George Clooney e Ryan Gosling em cartazes

George Clooney e Ryan Gosling estampam os dois cartazes do drama político 'Tudo Pelo Poder' (The Ides of March), dirigido pelo próprio Clooney.



Baseado na peça Farragut North, de Beau Willimon, a história acompanha um jovem assessor de imprensa de um candidato ao cargo de presidente, que vê todo o seu idealismo ser destruído ao perceber os planos de cada concorrente para vencer a disputa. O elenco ainda conta com Paul Giamatti, Marisa Tomei, Max Minghella e Evan Rachel Wood também estão no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 21 de outubro.


'O Grito', estrelado por Sarah Michelle Gellar, ganhará remake


Refilmagens, refilmagens e refilmagens. A falta de criatividade de Hollywood está tomando proporções maiores do que o esperado. Segundo o Bloody-Disgusting, a Ghost House Pictures - produtora de Sam Raimi - anunciou uma refilmagem do remake de 'O Grito' (The Grudge).
O longa, de 2004, foi estrelado por Sarah Michelle Gellar ('Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado') e Bill Pullman ('Independence Day'), e produzido pelo próprio Raimi.
Na história de 'O Grito', uma assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.
Não foi revelado se o longa será lançado nos cinemas ou direto em DVD. Devido a estreia morna de 'O Grito 2' em 2006, mal recebido pela crítica, o terceiro filme da série teve um lançamento direto em DVD.


Fotos inéditas de 'As Aventuras de Tintim'

A Sony Pictures divulgou novas imagens de 'As Aventuras de Tintim'. O longa usou a mesma técnica de filmagem de 'Avatar', onde as filmagens acontecem em fundo verde, e depois é inserido os cenários.



Jamie Bell, conhecido pelo ótimo 'Billy Elliot', vive o protagonista. Daniel Craig será o pirata Rackham, o Terrível. Toby Jones ('HellBoy'), e Mackenzie Crook ('Piratas do Caribe') também estão no elenco, assim como Andy Serkis (Capitão Haddock), Simon Pegg e Nick Frost (como a dupla Dupont e Dupond).
O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.
Previsto inicialmente para 11 de novembro, o lançamento no Brasil foi adiado para 20 de janeiro de 2012.

“Good For The Soul”: Dionne Bromfield lançará novo disco na semana que vem


A afilhada musical de Amy Winehouse, Dionne Bromfield, vai lançar seu segundo disco, “Good For The Soul”, no próximo dia 6. A versão digital do álbum já está à venda na internet.

Foto: Divulgação

NoS BaStIdOrEs da TV

Começam as gravações do “Hipertensão”


Na manhã de ontem, em Buenos Aires, começaram as gravações da nova edição do “Hipertensão”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, as provas de comidas exóticas ficarão de fora da nova temporada. Sob a direção de Boninho e apresentação de Glenda Kozlowski, o programa estreia no dia 8 de setembro. O vencedor ganhará R$ 500 mil, o segundo lugar, R$ 150 mil, e o terceiro colocado, R$ 50 mil.


Para tratar assuntos do dia, “Hebe” passará a ser gravado às terças


O programa “Hebe” é gravado às segundas-feiras para ser exibido no dia seguinte. A partir da semana que vem, o programa de Hebe Camargo passará a ser gravado, parcialmente, às terças. A ideia da direção é incluir os assuntos do dia e realizar um programa mais quente. O programa de hoje já foi gravado e terá uma entrevista com Ricky Martin. Com informações do colunista Daniel Castro.


Luciano Huck leva seu “Lata Velha” para “Fina Estampa”


Ontem, Luciano Huck gravou sua participação em “Fina Estampa”. O apresentador levará o “Lata Velha” para a novela de Aguinaldo Silva. O táxi de Vilma (Arlete Salles), depois der ser roubado, será encontrado depenado. A neta da taxista, Carolina (Bianca Salgueiro), diante da tristeza da avó irá escrever uma carta para o “Caldeirão do Huck” pedindo para participar do “Lata Velha”. A cena vai ao ar na semana que vem.


“Dercy”: Rosi Campos viverá a irmã de Dercy Gonçalves


Rosi Campos foi escalada para o elenco de “Dercy”, minissérie de Maria Adelaide Amaral que vai contar a história de Dercy Gonçalves. De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, a atriz vai interpretar Bita, irmã de Dercy.


“Quando eu saí da Band, foi uma cagada”, diz Datena


José Luiz Datena confessou o seu arrependimento por ter trocado a Band pela Record há dois meses. Em entrevista ao “Vitrine”, da TV Cultura, o apresentador disse: “Quando eu saí da Band, foi uma cagada. Saí ganhando menos. Até agora não entendi como eu fiz uma cagada dessas”. Datena também comentou o seu desejo de fazer um programa diferente. “Tenho que fazer matéria de bola todo dia. Queria fazer um programa igual ao da Xuxa, do Gugu”. As declarações de Datena serão exibidas no “Vitrine” de hoje, a partir das 20h40, na Cultura.


Demissões na MTV facilitam a negociação de Adnet com a Globo


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a demissão de 43 funcionários da MTV deixou Marcelo Adnet bastante chateado. O corte desanimou o humorista, que estava disposto a renovar seu contrato com o canal, e o deixou mais propenso a negociar com a Globo.


Com medo de perder galãs, Record assina contratos longos


Depois de perder Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Petrônio Gontijo e Tuca Andrada para a Globo, a Record voltou a fechar contratos de longo prazo com seus atores. A emissora renovou por cinco anos os contratos com Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Vitor Fasano, Heitor Martinez, Daniel Aguiar, Silvio Guindane, Felipe Martins, Carlos Bonow, Leonardo Vieira e Luciano Szafir. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, pelo menos quatro destes atores haviam recebido propostas da Globo.


Flávio Galvão volta para a Globo em “As Brasileiras”


Afastado da televisão desde 2008, quando fez “Revelação” no SBT, o ator Flávio Galvão gravou um dos episódios de “As Brasileiras”, à convite do diretor Daniel Filho. A série ainda não tem data de estreia na Globo. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Linha Direta” poderá voltar na grade da Globo no ano que vem


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Globo estuda a volta do “Linha Direta”, em esquema de temporadas, a partir do ano que vem.