quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Amor sem Escalas (Up in the Air)





Pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas
em crise, Ryan Bingham sempre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas.
Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.






Direção: Jason Reitman
Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Melanie Lynskey, Anna Kendrick, Danny McBride
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


O Fada do Dente (The Tooth Fairy)





Derek Thompson (The Rock) é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.




Direção: Michael Lembeck
Elenco: The Rock, Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews, Stephen Merchant, Ryan Sheckler, Chase Ellison, Billy Crystal
Gênero: Comédia
Distribuição: Fox Film


Chéri





Situado na exuberante Paris antes da Primeira Guerra Mundial, Chéri conta a história da relação amorosa entre a linda cortesã aposentada Léa e Chéri, filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux. Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée, filha de outra rica cortesã, Marie Laure. Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a idéia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam e, tardiamente, o casal percebe o quanto um é importante para o outro.




Direção: Stephen Frears
Elenco: Michelle Pfeiffer, Kathy Bates, Rupert Friend, Bette Bourne, Iben Hjejle
Gênero: Romance
Distribuição: Califórnia Filmes


Astroboy





Quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô-criança para substituí-lo. Porém, o robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar um super-herói mundialmente famoso e enfrentar seu maior desafio: um grupo alienígenas que acaba de invadir a Terra.







Direção: David Bowers
Elenco: Vozes de: Freddie Highmore, Nicolas Cage, Scarlett Johansson, Donald Sutherland, Kristen Bell, Bill Nighy, Nathan Lane e Eugene Levy
Gênero: Animação
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário: