terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo guarda o DVD em sua mochila e vai para escola furioso. Rita desiste de contar a verdade sobre Domingas para Fernandinho. Samira e Bruno iniciam sua apresentação sobre a cultura mulçumana. Bernardo arrasta Beto para fora da biblioteca. Bruno fica eufórico com os pontos que ganha de Livramento, e beija Samira. Bernardo mostra o DVD a Beto. Samira fica irritada e se afasta de Bruno. Beto tenta conversar com Bernardo, que o despreza. Samira conta para Juju que Bruno a beijou e diz que não vai mais falar com ele. Domingas fica sem graça quando Fernandinho a convida para ir ao show de Luan Santana. Bruno tenta pedir desculpas para Samira, que pede para ele se afastar dela. Bernardo conta sobre Beto para Tati e Bia, que fingem que estão decepcionadas com o amigo. Maria Cláudia chega para seu último encontro marcado pela agência de casamento. Beto acusa Bia de ter dado o DVD para Bernardo, mas ela nega. Maria Cláudia se surpreende ao descobrir que seu pretendente é Alê. Bimba chega ao Himalaia para fazer um trabalho com Jotapeg e fica conversando com Rita. Cristiana pensa em dar um presente para Bernardo usar em seu balão. Domingas recepciona os repórteres para o show de Luan Santana e se esconde quando vê Fernandinho. Maria Cláudia mente para Juju sobre seu encontro com o último pretendente. Alê acena discretamente para Maria Cláudia e ela retribui. Bernardo diz a Beto que ele precisa se entregar para Livramento se quiser ser seu amigo novamente. Fernandinho ouve alguns repórteres falando sobre a divulgadora do show e conclui que se trata de Domingas. Valentina acompanha Cristiana até a loja de Orlando e as duas ficam chocadas ao descobrirem que Bernardo vendeu seu balão para pagar a fisioterapia.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica diz que vai precisar da ajuda de Severo para que seu plano dê certo. Severo vai à casa de Adalgisa e avisa que ela terá que sair imediatamente do apartamento. Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Verônica liga para Cleusa. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos. Alcino e Mari veem os dois juntos. Alcino decide seguir Verônica e fica cismado ao vê-la com Severo carregando uma mala. Cleusa vai até a pensão de Genoveva. Alcino decide falar com Verônica ao ver Severo e Adalgisa irem embora. Verônica fica assustada com a presença do ex-marido em seu apartamento. Cleusa conta para Taís que Gustavo marcou de se encontrar com Verônica e ela fica desconfiada. Verônica abraça e beija Gustavo que, ao afastá-la, fica com o rosto manchado de batom. Adalgisa chega à casa de Davi e Sofia se nega a receber a mãe. Sofia leva Adalgisa para a casa de repouso. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Débora recebe uma mensagem de Pedro e vai com ele à lanchonete para ver o programa de Luli. Duda comenta com Igor que a surpresa que prepararam para Pedro e Débora será apresentada depois do programa. Taís conta para Rose o que Cleusa lhe falou e ela vai embora apressada. Verônica continua abraçando e tentando seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento de Adalgisa e fica chocada ao ver Gustavo e Verônica juntos.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal leva Túlio ao seu apartamento e lhe apresenta seus velhos companheiros de trabalho. Zuppo vigia Albano e o segue para tentar flagrá-lo com o motoqueiro que provocou o acidente com Leal. Hélia reclama das dores no joelho e desabafa com Fidélio. Goretti mostra a Heloísa seus cadernos com recortes de colunas sociais. Deodora comanda o treinamento dos seguranças enquanto conversa com Albano. Tertuliana desmascara Leal e ameaça contar para suas filhas que ele não está doente. Miranda pensa em penhorar seu trombone para conseguir dinheiro, mas Iolanda tenta impedir que isso aconteça. Goretti e Heloísa arrumam as esculturas para a exposição no Pilhanatural. Hélia tenta falar com Niemann, mas não o encontra. Tertuliana dá um prazo para Leal acabar com a sua farsa. Leal se preocupa com o estado emocional de Regeane e decide chamar Portinho ao seu apartamento para lhe fazer companhia. Túlio tenta se aproximar de Jannis, mas ela o rejeita. Leal arma um novo plano com Faustaço para pegar Albano. Jannis conta para o pai que Gaulês não confia em Zapata. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e fica intrigado. Lavínnia procura mulheres interessadas em engravidar para inaugurar a Maternidade Portátil. Thaís conta para Valvênio onde Lindomar costuma passar suas horas de folga e ele leva Lavínnia até lá. Led chega em casa tarde e Ramón questiona o filho. Zeca observa Nelinha enquanto ela trabalha. Regeane e Portinho se encontram. Hélia vai visitar Leal.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Carú comenta com Gustavo que ele anda distraído e o advogado conta que Malu o pediu em casamento. Helena comenta com que Marcos está fazendo com ela o mesmo que fez com Tereza e com Sílvia, uma ex-mulher que ele prefere esquecer. Rafaela liga para Garcia, sem que Dora perceba, e diz que quer voltar logo a Búzios. Marcos liga para Helena e ela conta que está na produtora, deixando o marido irritado. Betina confessa a Ingrid que tem medo de se apaixonar por Carlos. Felipe tenta beijar Renata, mas ela pede que sejam apenas amigos. Em casa, Sílvia explica a Bruno que viu seu pai na rua. Ariane encontra Leo no Gengibre e eles almoçam juntos. Gustavo liga para Malu e a convida para ir ao hotel fazer uma despedida de solteiro. Malu aceita e afirma que fará uma surpresa. Benê fica com ciúmes de uma ligação de Flavinho para Sandra. Ariane faz uma festa de aniversário para Yolanda e a mãe pede que ela se dedique mais à sua vida particular. Gustavo recebe uma encomenda de Malu e fica chateado. Malu está com Marcelão em casa e desliga o celular ao ver que Gustavo está ligando para ela. Alice, Ariane e Ellen comentam que Helena não irá à festa por causa do ciúme de Marcos. Helena conta a Marcos que eles jantarão com a nova funcionária da casa e a filha dela. Jorge vai jantar na casa de Luciana e aparece com um buquê de flores. Marcos se espanta ao ver Dora entrando em sua casa.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera pede uma parte significativa das ações da agência e Ricardo fica enlouquecido. Ele afirma que não irá entregar sua empresa na mão da ex, mas acaba ficando acuado, quando Vera promete responder ao processo de forma com que ele não vá preso. Luzia e Hortência alertam Bela que Verônica é esperta e vai aprontar alguma pra cima da secretária, se souber que ela tem copiado todas as informações de seu computador. Dinho não apoia o pai, que diz que pretende se livrar de Bela. Ele lembra que os dois não são assassinos, apenas falsificadores. Ataulfo diz que o filho matou Mariana de bobeira e que matar Bela é uma forma de defesa. Guto, Dinorá e Sheyla não conseguem entender por que Bela e Verônica têm se tratado tão bem. Verônica questiona a secretária sobre seu comportamento, mas Bela diz que não pode mais estar do lado de Rodrigo, que a trocou por outra. Ela afirma que quer apenas viver sua vida. Verônica finge acreditar nas palavras de Bela. Clemente e Elvira não aguentam mais as vontades e o comportamento de Luddy. Rodrigo pede desculpas à Cíntia, que acaba cedendo. Luddy vai até o Montezuma onde humilha Elvira, Magdalena e Haroldo, que partem pra cima da garota. Diego diz ter beijado Verônica e Vanda fica enciumada. Ricardo conta a Ariosto que Vera quer ações da agência, em troca do divórcio. Bernardo revela que Magdalena passou no teste e irá participar da propaganda de xampu. Ela comemora, enquanto Elvira morre de ciúme. Luddy reclama da comida, deixando até Jacinto estressado. Max também não aguenta mais os caprichos da irmã. Camila pressiona e Matheus acaba revelando que as fotos foram uma armação de Juliana e Luddy. Mas, ele diz que acabou se apaixonando por Camila, que não consegue acreditar. Sheyla e Ícaro curtem um piquenique. Victor Hugo assusta Aninha e Lucas, por estar escondido com o objetivo de flagrar outros bandidos que possam entrar no boteco. Ele acredita que tem faro de detetive. Clemente recebe Bárbara, que diz que continua desconfiando que Adriano seja o culpado. Bela caminha apressadamente, quando vê Dinho.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém. Ele conta a Khalid que Sérgio é seu padrinho e diz que vai cair fora, se ele matá-lo. Khalid e Laila saem com o carro a toda. Bruno pressiona Rudi, que diz que Jairo, seu fornecedor, se vendeu para Khalid e Laila. Rudi se descontrola, pois sofre com a falta das drogas. Laila comemora sua liberdade. Ela e Khalid fazem amor. Sérgio chega à clínica e é cercado por seguranças. Bruno chama Sérgio de incompetente e fala para ele que a fuga de Khalid e Laila é parte de uma conspiração. Nina conta à Donata que está se sentindo esquisita. Ela acorda no meio da noite com contrações e sente a cama molhada. Donata pega roupa para Nina para as duas seguirem para o hospital. Maria avisa a Pedro que alguém telefonou para ele, mais cedo. Dulce fala para Pedro que fez as contas e já deu nove meses que Nina está grávida. Nina é submetida a uma cesariana. Ela se emociona ao ver o filho. Dulce diz a Maura que sabe que ela está sentindo falta do Rafael, mas é orgulhosa e não liga para ele. Jairo avisa a Khalid e Laila que Pavão disse que está os esperando no Rio. Laila fala para Khalid que acha que eles deviam ir para o Paraguai de uma vez. Ele afirma que não vai deixar Tony na mão agora. Bruno diz a seus novos aliados que Khalid e Laila vão tentar tirar Tony do hospital. Bruno conta que forneceu provas contra Tony e seu infiltrado na Polícia Federal já está com mandado de prisão preventiva contra ele. Laila tenta convencer Pavão de que ela e Khalid estão, realmente, do lado de Tony. Fernanda diz, diante de Pavão, Laila e Khalid, que confia no paquistanês. Pavão afirma que resgatar Tony será uma operação de guerra e deixa claro que quem vai comandá-la será Paulo. Fernanda diz que tem um lugar para levar Tony. Paulo e Fernanda conversam sobre o resgate do Tony. Paulo analisa o hospital. Tony e Fernanda se abraçam com emoção. Ela conta que Khalid, Laila e Paulo querem tirá-lo do hospital. Fernanda pede para Téo ajudar na fuga do Tony. Dr. Gilson, médico de confiança de Paulo, fala pra Tony que conseguiu dois cartões para passar no controle de saída. Khalid e Domi entram no hospital. Téo decide ajudar Tony. Khalid e Domi dão uma geral na garagem do hospital. Domi, disfarçado de médico, entra no quarto de Tony. Tony sai do quarto numa cadeira de rodas, conduzida por Domi. Dr. Gilson e Fernanda o acompanham. Domi rende um segurança. A agente vê a porta do quarto do Tony aberta e estranha. Ele avisa a um policial que está à porta do hospital, que não é para deixar sair nenhuma ambulância nem carro. Nesse momento a ambulância com Tony já está saindo da garagem. Policiais e agentes atiram, mas é inútil. A ambulância e o carro com Paulo, Téo e Felipe se distanciam a toda.

Nenhum comentário: