terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo coloca Cristiana dentro do carro e ela acaba machucando a perna operada. Rita se oferece para pegar um suco para Domingas. Tânia avisa a Letícia que pode aproximá-la de Serjão. Domingas acredita que o excesso de gentileza de Rita é provocação. Fernandinho estranha o comportamento de Bruno. Bruno se aproxima de Samira e eles conversam sobre a cultura mulçumana. Bernardo faz uma acordo com Cristiana e a convence a aceitar que ele pague o fisioterapeuta. Bernardo fica eufórico e dá um beijo em Cristiana. Domingas fala com Fernandinho sobre as suspeitas de Rita, mas ele não acredita. Bernardo ajuda Cristiana com um exercício na fisioterapia. Bruno fica feliz ao receber um lenço de presente de Samira, e afirma que irá retribuir o presente. Nanda se incomoda com a aproximação de Cristiana e Bernardo. Cristiana pensa no beijo que Bernardo lhe deu. Maria Cláudia parabeniza Samira por ter conquistado Bruno e reclama por não conseguir arrumar um pretendente. Bernardo fica chateado ao ouvir Clarinha dizer que ele está interessado em Cristiana. Rita se oferece para ajudar Domingas a colocar os patins, mas a namorada de Fernandinho se enfurece e discute com a suposta rival. Bernardo pensa no que Clarinha falou sobre Cristiana e desiste de sair com outras meninas. Fernandinho, Rodrigo e Zuleide acalmam Domingas e Rita. Beto estranha o comportamento de Bernardo e comenta com ele sobre o campeonato municipal de hóquei. Bernardo deixa Bia, Tati e Beto sozinhos, para falar com Cristiana. Tânia tem um plano para que Letícia conquiste Serjão. Juju sugere que Maria Cláudia procure um marido em uma agência de casamento. Bruno dá uma flor a Samira. Bernardo convence Cristiana a entrar em seu carro para ir à clínica de fisioterapia; Victor fica enciumado ao vê-los juntos.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Juvenal se incomoda ao ouvir Ferdinando e Julieta falarem mal de Severo. Waldemar conta para os outros moradores da casa de repouso que se lembrou de mais coisas sobre o seu passado. Roberto vibra por ter conseguido aumento para a aposentadoria de seu avô. Gustavo fica encantado vendo Rose cuidar dos filhos. Rose contrata Cleusa e a empregada avisa Verônica. Adalgisa tenta chantagear Davi para ficar morando com eles novamente. Patrícia estranha ao encontrar Severo dormindo no escritório. Verônica comenta que Rose pode procurar, dentre os fornecedores que já trabalharam com a Aromas, algum que tenha boa qualidade e bom preço. Ela tenta desmerecer o L’Eau Rose e Gustavo reage compreensivo às suas explicações. Verônica instrui Heloísa a incluir na lista de Rose a empresa Flor Vital, de que Gustavo não gosta. Roberto se encontra com Olavo, o dono da Flor Vital, e explica que ele deve alterar a fórmula do L’Eau Rose. Heloísa mostra uma lista falsa de fornecedores para Rose e Verônica fica satisfeita. Verônica esclarece a Roberto que quer que Davi e Rose percam a credibilidade com Gustavo. Davi pergunta a Gustavo se ele realmente acredita em sua capacidade e o presidente da Aromas. Taís estranha não existir nenhuma foto de Ernestina grávida e deixa Bené intrigado ao perguntar se ele é adotado. Débora ajuda Pedro novamente e pede que ele pare de ironizá-la na frente de seus amigos. Irmã Andréia diz para Sofia que acredita que Pedro e Débora estão gostando um do outro e ela fica transtornada. Ela vai falar com Alcino e pedir que ele impeça Débora de namorar Pedro. Duda e Igor veem Débora na rua com o casaco de Pedro. Fiasco fica comovido ao perceber que Sólon está sofrendo por Taís. Tião reclama por Rose tê-lo impedido de ver seus filhos e Ernestina briga com ele. Taís percebe o nervosismo de sua sogra ao falar com ela sobre as fotos dela grávida de Bené. Verônica esboça um sorriso ao ver que Rose caiu em sua armadilha. Rose estranha o interesse de Kátia pelo comportamento de Gustavo. Domênico surpreende Gustavo ao aparecer em sua sala na Aromas.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal se apavora com a situação da filha enquanto Albano simula providenciar ajuda para Nelinha. Hélia tenta entrar no prédio, mas é impedida por Deodora. Zeca e Nelinha despencam e ficam pendurados. Goretti perde a esperança de que sua irmã consiga sair viva e Leal desmaia. Zeca e Nelinha caem dentro do apartamento de Miranda e se salvam. Hélia vai ao encontro do filho, mas esconde de Albano que é mãe de Zeca. Leal desperta e descobre que a filha já está em casa. O pessoal da Galeria comemora o sucesso da manifestação. Deodora manda seus seguranças atacarem Led e sua turma, mas eles conseguem escapar. Portinho continua preso no carro e espera que alguém o encontre. Tertuliana diz a Leal que Nelinha precisa de proteção e ele fica preocupado. Duba entrega o endereço de Zeca a Leal que vai procurá-lo. Hélia finge ter um caso com Zeca para despistar Leal. Bodanski fica arrasado com a confusão no lançamento do Titã II e Goretti procura animá-lo. Abrãozinho descobre um rastreador no paletó de Leal e decide avisar ao amigo que ele corre perigo. Túlio rouba um beijo de Jannis. Nelinha conta para Regeane que Portinho ainda não voltou para casa e ela finge não se importar, mas vai resgatar o ex-marido. Goretti e Regeane fazem planos para o Titã II enquanto Nelinha promete lutar contra o projeto. Albano tenta impedir que Abrãozinho se aproxime de Leal e provoca um acidente com o alfaiate. Leal comunica a Zeca que ele será o guarda-costas de Nelinha.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Larissa sai discretamente e deixa Miguel e Luciana a sós. Jorge discute com Ingrid e Leandro defende a esposa. Luciana pergunta a Miguel o que aconteceu com a sua mão, mas ele não conta sobre a briga que teve com Jorge. O carro de Gustavo quebra no meio de um engarrafamento. Jorge discute com Leandro, que tenta fazer com que ele desista de processar Miguel. Dora fica furiosa com Lucas quando ele devolve o carro de Garcia. Dora diz à Garcia que eles precisam conversar. Carlos beija Betina. Gustavo liga para o celular da esposa e diz que vai passar na academia. Ela fica nervosa e pede para Carlos a levar de volta. Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde. Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta a Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e não haverá volta. Luzia e Hortência ficam com pena de Bela, ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente, ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo. Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo, já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado, ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento. Bela fica tensa, ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar a Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta a Vera que escolheu Cíntia. Ela apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros. Rodrigo fica angustiado. Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que, se ela sair, será demitida. Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada.
Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Luddy revela que estava na praia, quando foi assaltada. Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso, ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo, ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata. Clemente consola Bela, mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha. Rodrigo se emociona, ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam US$2 milhões da Mais Brasil. Cíntia conta a Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência.
Hortência conta a Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio. Vera fica atônita com a notícia.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Silvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica. Lucas diz a Tucci que ninguém vai atirar em ninguém pra valer. Homens que estavam com Silvio e Laila atacam seguranças de Bruno a coronhadas. Tucci e três seguranças trocam tiros com Silvio, Laila e dois homens, que conseguem fugir. Laila pergunta a Silvio o que ele quer dela. Ele afirma que quer que eles se unam contra Bruno. Silvio mente para Laila que não está fazendo jogo duplo. Laila liga para Khalid e afirma que Silvio está contra Bruno, pois não conseguiu matar Tony e, por isso, corre risco de morrer. Khalid fica desconfiado, mas marca com Laila. Através do GPS, Lucas monitora o carro com Silvio e Laila. Khalid e quatro pistoleiros chegam ao local marcado. Três pistoleiros atacam dois homens que estavam com Silvio. Khalid surge apontando uma arma para Silvio. Khalid pergunta a Silvio se quer trabalhar com ele e Laila. Lucas dá sinal de ataque a Tucci e oito seguranças, que começam a atirar. Khalid percebe que é uma armadilha, entra no carro e começa a atirar. Tucci acerta os pneus do carro, que se desgoverna. Lucas manda Khalid se entregar, do contrário Laila morre. Caló fala para Gigi que ela só vai sair quando ele quiser. Ela diz que ele não tem moral para mandar nela, pois está esperando Tony morrer para colocar a culpa da morte do Jorge nele. Caló levanta a mão contra Gigi, mas Nícia aparece e ele recua. Laila e Khalid estão sob a mira das armas de Silvio, Tucci e Lucas. Seguranças de Bruno levam Laila e Khalid para o cofre do bunker. Khalid se declara para Laila e afirma que eles não vão sofrer, vão dormir e partir juntos. Gigi vai até o New Orleans e diz a Téo que precisa contar uma coisa a ele. Bruno abre a porta do cofre, Laila está desacorda nos braços do Khalid, que ainda mantém os olhos abertos. Sérgio joga água sobre os dois. Bruno afirma que ou os dois voltam a trabalhar para ele ou morrem. A mando de Bruno, Sérgio leva Laila para o quarto e Khalid de volta para o cofre. Gigi diz a Téo que não quer ir à polícia acusar quem matou Jorge. Téo capta a história, pois já tem quase certeza de que foi Caló quem matou Jorge. Lígia e Fernanda dizem uma para a outra que acreditam na recuperação do Tony. Bebel e Luisa agilizam os preparativos da festa. Dog tenta falar com Luisa, mas ela não lhe dá atenção. Sérgio dorme e esquece de abrir o cofre. Khalid está desacordado. Bruno manda chamar um médico, pois quer o paquistanês vivo. Luisa e Bebel se arrumam para a festa. Um médico examina Khalid. Bruno fala em dinheiro e ouro e Khalid se move. O batimento melhora e Khalid abre os olhos. Luisa está linda, pronta para a festa. Dog a fotografa e deixa claro para ela que só está fotografando a festa, para ter dinheiro para se sustentar mais tempo fora.

Nenhum comentário: