sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica admirada com os comentários de Bernardo, mas foge quando ele se aproxima. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam irritados com Bimba e vão embora do Rocket. Juju tenta convencer Zuleide a deixar Beto morar no Himalaia. Cristiana conta para Valentina o que Bernardo lhe falou e ela percebe o interesse da amiga. Valentina ironiza a atitude de Cristiana ao falar com Bernardo. Serjão estranha a conversa que Tânia e Letícia tentam ter com ele. Tânia e Letícia ouvem Serjão marcando de almoçar com Thales. Livramento conta para os alunos que o autor da sabotagem no desfile foi descoberto e eles ficam curiosos para saber quem foi. Bia ouve Bernardo dizer que Beto terá que contar a verdade para Cristiana e fica pensativa. Jotapeg desconfia de Bimba ao ouvi-lo confirmar que ele ficou com Aline Gomes. Fernandinho e Domingas acreditam que Bruno foi o responsável pela sabotagem e Samira fica preocupada. Bimba fica desconcertado quando Jotapeg desmente que ele ficou com Aline. Peixoto, um vendedor de carros, tenta vender um carro velho como novo para Rita e Juju. Cristiana fala desanimada com Victor que não tem dinheiro para comprar uma bola para fazer a fisioterapia em casa. Rita e Juju convencem os meninos do Himalaia a se juntarem a elas para comprar o carro de Peixoto. Bia conta para as meninas que foi Beto quem sabotou o desfile. Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo, que fica assustado com a atitude da patinadora.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô. Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal afirma que entregará o comando do Titã para Hélia e surpreende a todos. Portinho escapa do atentado que Albano armou para ele. Iolanda tenta disfarçar que ficou aflita com o telefonema que recebeu. Zeca se prepara para terminar o noivado com Nara e Nelinha se sente culpada. Lavínnia vai almoçar com Valvênio e se irrita com suas confusões. Hélia recusa o cargo de administradora do edifício e vai embora atordoada. Frank se oferece para conversar com Hélia enquanto ela volta para casa. Thaís deixa o celular de Lindomar no consultório de Lavínnia. Gaulês consegue encontrar Ramón e conversa com o amigo. Leal decide que Faustaço será o novo síndico do Titã. Zeca diz a Nelinha que precisa localizar Nara e ela se aborrece. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e aproveita para vasculhar a loja. Ramón retorna ao seu trabalho e é recebido pelos companheiros. Leal tem que se esconder de Nelinha para que ela não descubra sua farsa. Gaulês sonha com a delegada Bicalho. Albano planeja se vingar de Leal e Deodora o apoia. Lavínnia permite que Valvênio vá até a sua casa para lhe buscar uma roupa. As netas de Leal vão visitá-lo e eles brincam de espionagem. Albano ataca Mouro. Miranda desconfia de que Joca esteja com problemas e confronta Iolanda. Regeane pergunta a Duba sobre Hélia, mas ela despista. Zeca não consegue falar com Nara e se desespera. Leal encontra Mouro morto.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena chega em casa e Dora pede para falar com ela. Dora diz a Soraia que vai esperar seu filho nascer para saber quem é o pai. Garcia pergunta a Chicão se Lucas continua rondando o restaurante. Jorge deixa Suzana furiosa ao sugerir que Paixão vá em seu lugar à semana de arquitetura. Ariane dá alta para Marta. Leo e Lívia chegam ao hospital. Marta fala para Ariane que Igor ficou interessado nela. Gustavo diz a Marcos que Dora representa um grande perigo a ele. Dora conta sobre sua gravidez para Helena. Grazie ensina Luciana a se maquiar com as adaptações. Regina explica para Raquel como começou a jogar tarô. Renata conta para Raquel que por causa da ressaca, rejeitou o convite de Felipe para voar de asa-delta. Osmar diz a Bruno que irá produzir uma exposição de fotos para ele. Bruno convida Helena para fotografar as pessoas no Leblon. Ellen fica furiosa ao ver Isabel e Ricardo namorando. Betina tenta se aconselhar com Ingrid sobre Carlos. Alice pede para conhecer o apartamento de Bernardo. Bruno vê o hotel de Marcos e pede para entrevistar o dono. Alice se insinua para Bernardo. Bruno fotografa Marcos, Gustavo e Carú, sem ser visto.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica depõe e mente, ao dizer que estava sozinha no restaurante. Elvira comenta que Rodrigo vai se casar com Cíntia e Bela desaba a chorar. Elvira consola a irmã, que diz que vai superar. Dinorá conta no depoimento que Mariana estava triste, porque o namorado tinha desmarcado o almoço. Ela diz que Carlos namorou Verônica antes de se tornar presidente. Douglas e Márcia ficam surpresos com a revelação de Dinorá. Verônica fica indignada, ao saber que Vera pediu metade das ações da agência. Ela diz ainda que Ricardo é um cara esperto que vai saber virar o jogo ou o noivado deles irá terminar. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a dar 40% das ações a Vera e 7% a Cíntia, que está do seu lado. Assim, ele continuará tendo a maior parte das ações, já que Rodrigo tem os outros 7%. Ricardo acaba concordando. Adriano chantageia Bela, em troca de seu diário. Ela fica chocada ao ver seu diário, mas nega saber qualquer coisa sobre Verônica. Luzia e Hortência especulam por que Verônica, Dinorá e Adriano tiveram que depor novamente. Bela, angustiada, desabafa com as amigas que Adriano está com seu diário. Guto fica impressionado, quando Adriano revela que Bela descobriu algum podre da Verônica e, em troca, ela tem tratado a secretária bem. Vanda diz que Vera está certíssima em cobrar uma indenização de Ricardo. Adriano conta a Cíntia que Bela descobriu alguma coisa que compromete Verônica. Ele tenta seduzi-la, mas ela não dá a mínima. Bela rouba mais informações do computador de Verônica, que a surpreende.Vera aceita a proposta de Ricardo e fica com 40% das ações. Bela inventa que está tentando instalar um novo sistema no computador e Verônica a expulsa de sua sala. Ela conta a Dinho que acredita que Bela esteja reunindo provas contra ela. Dinho faz perguntas sobre o depoimento e Verônica percebe que ele está nervoso. Dinho acaba revelando que matou Mariana. Ela fica perplexa. Ricardo comemora o acerto com Vera.
Natália diz que não vai contar nada a Max, ainda. Camila não concorda e diz que ou a amiga conta ou ela irá contar. Samantha discute com Armando, dizendo que ele a desautoriza toda vez que briga com Luddy. Ela diz que não sabe se quer continuar casada com ele. Armando fica chocado. Verônica diz que vai continuar ajudando Dinho, somente porque ele pode ser útil para ela. Diogo fica feliz ao saber que Vera pediu ações da agência para Ricardo. Adriano acaba cedendo ao pedido dos capangas, que ameaçam denunciá-lo à polícia. Ricardo dá a parte prometida das ações para Cíntia, que comemora. Ataulfo briga com Dinho, ao saber que o filho contou a Verônica que matou Mariana. Verônica depõe mais uma vez e diz que não tem nenhum contato com Carlos.
Diego se recusa a voltar a morar com Diogo, pelo menos até conseguir desmascarar Verônica. Rodrigo se emociona, ao lembrar de Bela. Vera e Hortência comemoram a vitória do divórcio. Rodrigo diz que, com as ações dele, de Vera e de Cíntia eles poderão comandar a agência já que têm a maior parte das ações. Ela se faz de dissimulada. Vanda considera se separar de Ariosto, que fica surpreso. Ricardo comemora a absolvição da denúncia contra a ex. Verônica manda Dinho matar Bela.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Luisa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Pedro diz que só ele está enxergando o que está rolando. Nina está triste por não ter podido comprar um berço para o filho. Donata a consola. Bruno reúne a família e diz que o assassino não pode continuar vivo. Pedro fala que vai embora de São Paulo e afirma a Bruno que não vai morrer por causa dele. Nina conta a Donata que não comprou o leite que o médico mandou e, por isso, Pedrinho vomitou. Fernanda diz a Antônia que Tony precisa ficar uns tempos escondido, para depois provar sua inocência. Paulo diz a Lígia que Tony está bem e ressalta que não pode falar mais que isso. Ele explica que a DEA quer se livrar do Tony. Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Silvio, que coloca a arma em sua nuca. Bruno diz a Paulo que, se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer. Paulo diz que não sabe. Silvio bate em Paulo. Paulo acaba dizendo que conhece alguém que sabe o paradeiro de Tony. Rudi conta a Bruno que não descobriu aonde o irmão está. Bruno coloca uma arma na boca de Rudi, que fica desesperado. Bruno ri e tira a arma. Sérgio coloca Paulo em contato com Tereza, que implora para o marido ajudá-la.
Paulo revela que Gary Scott, agente da DEA, tem como rastrear Tony pelo chip. Nícia fala para Gigi que vai embora, pois não consegue mais olhar para Don Caló, sabendo que ele matou Jorge. Gigi diz que vai falar com Téo. Ela pede ajuda ao Téo. Os dois se beijam, cheios de desejo. Fernanda conta a Antônia que fez um aborto quando era mais nova, e isso deixou uma cicatriz em seu útero. Por isso, tem poucas chances de engravidar. Tony ouve e diz que quer dar um filho a ela. Nina liga para Lurdes e pede para ela encontrá-la, pois está precisando de ajuda. Bruno aparece na televisão dando entrevista. Ele afirma que querem destruir sua família e se emociona. Bruno diz a César que tem certeza que Tony é o assassino. Antônia observa Fernanda e Tony fazendo amor, pelo orifício do quadro. Bruno conta a César que Gary Scott tem como localizar Tony. Lurdes e Orlando chegam ao casebre de Donata. Nina explica a Lurdes e Orlando que está passando por uma situação difícil e queria que eles levassem Pedro para o pai cuidar.

Nenhum comentário: