sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Victor tenta consolar Cristiana. Maria Cláudia conta para Juju e Rita sobre o seu encontro. Beto sonda Bernardo para descobrir o que ele acha de quem jogou a vaselina na passarela do desfile e fica preocupado com seus comentários. Reco, Jotapeg e Rodrigo estranham ouvir Letícia dizer que vai correr a meia-maratona. Samira reza no Escondidinho, mas esquece de trancar a porta. Domingas se encontra com Sônia e seu cliente e teme que Fernandinho a veja com eles. Nanda comenta com Victor que Bernardo está pagando a fisioterapia de Cristiana e o deixa furioso. Antônio defende a filha, mas Victor continua cismado. Bruno entra no Escondidinho, tranca a porta e fica observando Samira rezar. Samira se assusta ao ver Bruno e ela lhe explica sobre a sua crença. Bia ofende Beto por ele não ter contado a verdade para Bernardo. Samira conta para Juju o que aconteceu no Escondidinho. Cristiana fala para Bernardo da antecipação do Campeonato e ele a impede de desmarcar as sessões de fisioterapia. Reco e Jotapeg se vestem como mulçumanos. Bruno os repreende, Samira sorri agradecida e Livramento chama os dois para irem à diretoria. Bernardo convence Cristiana a ir com ele até a clínica de fisioterapia. Livramento pede para Samira e Bruno fazerem um trabalho sobre a cultura mulçumana para apresentar no colégio. Maria Cláudia chega ao restaurante para seu encontro. Domingas e Fernandinho comentam com Bruno que ele está interessado em Samira, mas ele não acredita. Maria Cláudia não consegue conversar com seu pretendente, pois ele está interessado em um jogo de futebol. Heraldo diz a Cristiana que ela poderá incrementar seu tratamento, mas a patinadora não aceita e Bernardo a repreende. Maria Cláudia vai embora do restaurante. Bia coloca o DVD que Beto tirou da PR3 na caixa de correio de Bernardo. Bernardo ameaça parar de patinar se Cristiana não aceitar sua ajuda.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Severo percebe a satisfação de Verônica ao ver Davi e Rose acuados pela intolerância de Gustavo. Verônica dá um cheque para Severo e ameaça Juvenal se ele tentar prejudicá-la. Péricles e Taís convencem Ernestina a contar a verdade para Bené. Sofia e Eurídice ajudam Adalgisa com suas malas. Pedro recebe uma mensagem de Débora e fica feliz. Adalgisa chega em seu apartamento e é ameaçada por um cobrador. Rose e Davi descobrem quem causou o prejuízo à Aromas e ela fica aflita ao saber das recomendações de Gustavo sobre o fornecedor. Adalgisa pede ajuda a Severo. Pedro comenta com Débora sobre seu medo de que Duda descubra que eles estão juntos. Duda pega o celular de Pedro e combina com Igor uma forma de separar o irmão de Eurídice de Débora. Gustavo fica furioso e todos ficam assustados. Rose vai tirar satisfações com Heloísa e desconfia ao ver uma lista diferente de fornecedores. Verônica tenta envenenar Gustavo contra Davi e Rose. Igor copia as mensagens entre Pedro e Débora que estão no laptop. Péricles diz a Ernestina que Bené precisa criar juízo e cuidar de Taís e Juca. Dr. Walter informa Alcino que seu julgamento foi marcado. Mari reage inconformada ao saber que Alcino vai a júri popular e pode ser condenado. Duda diz a Igor que eles não podem deixar Pedro e Débora ficarem juntos. Taís fala para Genoveva que deu um prazo para que Ernestina conte que Bené é adotado. Alcino e Mari vão tirar satisfações com Dr. Pompeu, advogado dos capangas de Verônica. Gustavo humilha Davi, que resolve entregar o cargo de vice-presidente.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia nega que Leal seja pai de Zeca e garante que pode provar. Zeca se arrepende de ter beijado Nelinha e ela fica arrasada. Iolanda repreende Goretti pela falta de cuidado com a filha. Albano ouve a conversa de Regeane com Portinho e planeja roubar o império de Leal o quanto antes. Jannis descobre o segredo de Led e ameaça contar para o pai. Zeca conversa com Nelinha e os dois se sentem ainda mais apaixonados. Hélia revela que Zeca foi adotado e pede para Leal manter isso em segredo. Zeca conta para Nelinha que tem uma namorada. Hélia desafia Leal a dançar com ela na frente de seus alunos. Leal sonha com Abrãozinho e acorda perplexo com a aparição do amigo. Albano se une a Deodora e Valadão para tramar contra Leal. Túlio troca olhares com Jannis e desabafa com Tartana. Led decide fazer uma prova para conseguir bolsa para o curso de violoncelo. Jannis se esconde e observa o desempenho do irmão. Valvênio surpreende Lavínnia com um pedido de casamento. Zeca se desentende com Nelinha e procura Leal para pedir demissão. Hélia estranha o fato de Zeca não ter passado a noite em casa. A Galeria amanhece pichada e Ramón desconfia de Zapata. Goretti tenta arrumar mais uma babá para as filhas e se depara com Iolanda na agência de empregos. Começa o evento de lançamento da pedra fundamental do Titã II e Albano prepara seu ataque a Leal. Nelinha vai procurar Zeca na escola de dança e o encontra falando com Nara. Leal sofre um atentado e Hélia se desespera.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Betina fala com Carlos e ele diz que conseguiu recuperar a aliança. Marcos e Helena vão a um restaurante e ele se incomoda quando o celular da esposa toca. Edite pergunta a Helena como foi sua visita a Sandrinha. Ronaldo fica triste ao descobrir que Edite vai passar a dormir no quarto de Sandrinha. Dora olha Rafaela e Garcia se abraçando. Marcos pergunta para Helena com quem ela foi visitar Sandrinha e a ex-modelo fica nervosa. Isabel e Ricardo encontram Jorge e Paixão. Isabel implica com Paixão e elas discutem. Jorge fica espantado com Paixão e diz que Isabel tem razão ao falar sobre Miguel e Luciana. Isabel se desculpa com Ricardo. Renata conversa com Felipe sobre o motivo pelo qual se sentem atraídos um pelo outro. Bruno chega com Alice e fica triste ao saber que Helena saiu com o marido. Marcos reclama com Helena de seus amigos. Rafaela insiste que Dora peça a Garcia para ir com elas ao Rio de Janeiro. Dora se despede de Garcia. Tereza vê Isabel chegar. Ariane, Tomie e Yolanda falam sobre o relacionamento de Ellen e Ricardo. Ricardo vai ao apartamento de Ellen e interrompe o encontro da médica com Alexandre. Tereza ajuda Isabel a se limpar e pergunta o que aconteceu. Luciana pede para Larissa levá-la até o quarto da mãe, mas para no corredor ao ouvi-la conversar com Isabel. Isabel conta para Tereza sobre sua briga com Paixão e fala que Miguel ama Luciana.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica fica desesperada diante da revelação de Bela, que ameaça contar tudo a Ricardo. Bela conta a Hortência e Luzia que descobriu o caixa dois de Verônica. As duas ficam surpresas. Verônica vai até a mesa de Bela e a trata gentilmente. Guto, Dinorá e Sheyla estranham o tratamento da chefe. Verônica tenta subornar Bela, que se recusa. Verônica provoca Bela, ao dizer que Rodrigo vai se casar com Cíntia, e, em troca de tudo que ela passou, pode devolver o dobro do aumento da secretária e dividir o caixa dois com ela. Bela fica surpresa, mas diz que Verônica nunca irá comprá-la. Ela sai e Verônica pensa em matá-la, se necessário for. Luddy deixa um bilhete, dizendo que vai cuidar de sua vida. Luzia tira seu disfarce de Bela e Nelson fica inconformado. Cíntia tenta seduzir Rodrigo, que não mostra muito entusiasmo. Bela festeja a reabertura do boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer uma visita surpresa para animar Bela. Bernardo entrega a Haroldo um plano de mídia para o Salão Montezuma. Bela fica emocionada com o carinho das crianças. Luddy, triste, lembra das brigas com Samantha e Armando. Elvira fica irritada, ao saber que Magdalena fez o teste para o comercial de Bernardo. Ele tenta se desculpar com a amada. Sheyla aparece no salão e combina um piquenique com Ícaro. Max fica feliz, ao saber que vai trabalhar como DJ em uma boate. Dinho fica preocupado, ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro. Rodrigo e Cíntia estão se beijando quando ele a chama de Bela. Cíntia fica furiosa. Rodrigo tenta se desculpar. Bela conta a Vera que descobriu o caixa dois de Verônica. Vera pede que a amiga tenha paciência e não denuncie ainda. Verônica revela que irá aguardar mas, se Bela aprontar alguma, ela será uma mulher morta. Os investigadores especulam sobre os depoimentos obtidos na Mais Brasil e decidem interrogar Adriano, Verônica e Dinorá novamente. Vera diz que Ricardo não irá acreditar em nada que vá contra Verônica. Cíntia vai embora e Rodrigo fica passado. Samantha e Armando encontram o bilhete de Luddy e se desesperam. Luddy chega no prédio de Juliana e fica irritada, ao saber que a amiga viajou inesperadamente. Samantha e Armando, nervosos, ligam para hospitais e amigos de Luddy. Luzia conta a Camila e Natália que Nelson murcha, toda vez que ela tira o disfarce. As duas dizem que é difícil, mas incentivam Luzia a não desistir. Bela fica inconformada diante do pedido de Vera, que revela ainda querer ações da holding antes que Verônica depene tudo. Bela fica surpresa, mas firma o pacto com a amiga.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Téo fala para Caló que ele pode ajudar Tony e o aconselha a não desistir da vida. Téo diz a Gigi que vai tentar ajudar Caló. Gigi confessa a Téo que ele é o cara mais incrível que ela conheceu. Laila diz a Khalid que vai dar um jeito de os dois darem um passeio. Gigi pensa em Téo. Tony abre os olhos e sorri suavemente para Lígia, que se emociona. Ele fala o nome do filho: Eduardo. Laila faz charme para Bruno. Ele permite que ela, Rudi e Khalid saiam e peguem um pouco de ar fresco. Laila oferece R$100 mil a Jairo, fornecedor antigo do Rudi, por duas armas e cobertura para Khalid e Rudi. Enquanto Laila faz a oferta a Jairo, Khalid diz a Silvio que está muito fraco e pede ajuda. Laila faz um acordo com Jairo: R$200 mil por duas pistolas, munição farta e droga para Rudi.
Laila fica preocupada ao ver Khalid ofegante, respirando com dificuldade. Fernanda samba com entusiasmo no barracão da escola de Pavão. O médico examina Khalid e afirma que ele pode estar com pneumonia. Rudi corre pelo corredor da clínica. O médico coloca máscara de oxigênio em Khalid. Jairo surge à porta e Laila faz sinal de negativo para ele, que entende. Laila faz um levíssimo não com a cabeça para Rudi, confirmando que a fuga está cancelada. No dia seguinte, Khalid faz exercícios e se recupera. Há passagem de tempo de um mês. Jairo passa drogas para Rudi e Bruno permite o fornecimento. Jairo, Laila e Khalid falam com naturalidade sobre a fuga deles hoje à noite. Tony sai da UTI e é levado para o quarto. Bruno diz a Neide que vai preparar um grupo para tirar Tony da clínica. Paulo garante a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia. Paulo fala para Renato que Tony ainda não pode ser interrogado. Renato afirma que tem um mandado de prisão preventiva contra Tony. O delegado afirma que há suspeitas de que Tony é um agente americano irregular, agindo no Brasil. Ele fala ainda que Tony está presente no vídeo que mostra Jorge Silva morto e complementa dizendo que há outro vídeo, que sugere que Tony tem ligação com traficantes colombianos das Farc. Paulo pede para Renato esperar até o dia seguinte, para interrogar Tony. Renato cede. Paulo revela a Téo que a situação de Tony é grave, pois a DEA retirou todo o apoio. Téo conclui que, dessa forma, Tony vai aparecer como um mafioso. Lígia pede para Fernanda ficar longe por enquanto, afinal Tony precisa ter estabilidade emocional. Jairo pede R$350 mil a Khalid pelo serviço e o paquistanês topa. Laila pega uma arma, Khalid pega outra. Os dois aguardam um sinal. Jairo rende Sérgio. Seguranças que vigiam a clínica entregam suas armas para proteger Sérgio. Rudi pede desesperado para Laila e Khalid o levarem, mas o casal foge sem ele. Bruno fica furioso, ao saber que Khalid e Laila fugiram e levaram Sérgio. Bruno recebe a notícia de que Tony saiu da UTI, se descontrola e diz que do hospital ele vai direto para a cadeia. Enfurecido, ele pede reforço para seus homens e promete matar Khalid.

Nenhum comentário: