sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo se surpreende com a atitude de Cristiana. Bimba fala com Reco, Rodrigo e Jotapeg que Alzira foi embora. Tati e Bia se incomodam com a atenção que Bernardo está dando a Cristiana. Paulo Roberto fica aliviado ao descobrir que o karaokê de Cissa está novamente quebrado. Fernandinho diz a Rita que vai ficar com Domingas. Cissa descobre que seu aparelho foi sabotado. Fernandinho sente remorso ao ver a tristeza de Rita. Cissa volta para casa e pergunta quem sabotou seu aparelho. Antônio fala com Cristiana que não terá como pagar sua fisioterapia e ela decide procurar um hospital público. Bernardo, Clarinha e Paulo Roberto confessam para Cissa que quebraram seu karaokê por ela cantar mal. Cristiana chega ao hospital público e fica arrasada ao ver o tamanho da fila. Cissa decide não cantar mais em karaokê. Rita chora e Juju tenta consolá-la. Domingas estranha ver Fernandinho com um ursinho de pelúcia na mão. O ortopedista entrega a indicação de fisioterapia para Cristiana e a avisa para chegar bem cedo na clínica para conseguir ser atendida. Fernandinho inventa uma mentira a Domingas para explicar o ursinho de pelúcia. Depois de ver a tristeza de Cristiana, Bernardo decide ligar para um amigo médico e pedir o telefone de um fisioterapeuta. Fernandinho vai ao Himalaia entregar o ursinho de pelúcia para Rita. Bernardo decide vender seu balão para ajudar Cristiana. Rita conta para Juju o que aconteceu e depois pede um conselho para a “Bella Amada”. Orlando estranha que Bernardo queira vender seu balão para ajudar uma amiga. Domingas descobre a traição de Fernandinho depois de ler a mensagem de Rita. Bernardo fala com Cristiana que conseguiu um fisioterapeuta que irá tratá-la de graça.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo repreende Rose, que não aceita sua reclamação e vai embora da cozinha. Tião conta piadas para os filhos e Tarcísio fica tonto. Rose avisa Tião para ter cuidado com o filho. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, que mantém a distância e pede que a ex-mulher saia de sua casa o quanto antes. Verônica incentiva Tião a levar os filhos para tomar sol. Verônica manda Roberto ir à mansão para visitar Glória. Roberto fala alto perto de Tarcísio e diz a Tião que vai ensiná-lo a nadar. Ernestina fica preocupada com a exposição de Tarcísio, mas não consegue convencê-lo a sair do sol. Sofia dá um prazo para Adalgisa arrumar outro lugar para morar. Tião reclama da insistência de Ernestina em tirar Tarcísio do sol e joga água nela. Roberto e Glória se beijam. Ernestina vê os dois, que saem com suco para disfarçar. Verônica ouve a preocupação de Juvenal com Severo e fica intrigada. Verônica descobre que o pai colocou o copeiro na empresa. Juvenal paga a fiança de Severo. Severo entra na sala de reunião da Aromas e todos reagem surpresos. Rose convida Nuno para visitar Glória. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou com Juvenal à empresa. Nuno chega à mansão e fica furioso ao ver Roberto. Os dois começam a discutir e Tarcísio fica tonto. Bené e Fiasco se disfarçam e entregam um aparelho de DVD para Gilvânia, que fica cismada. Roberto e Nuno discutem. Glória e Ernestina tentam afastar os dois. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

A emissora não divulgou o último capítulo.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Flavinho, Ivete, Paulo e Soraia conversam sobre a ida de Sandrinha ao Rio de Janeiro e Edite fica desconfiada. Edite fala com a filha, que esconde uma carta de despedida. Lucas aborda Dora ao vê-la entrar em casa e cobra o dinheiro que lhe pediu. Renata pede aos amigos para falarem com Miguel que ela não bebeu nada a noite toda. Luciana pede a Miguel para ver o mar. Raquel, Renata, Rita, Vera e Felipe entram no mar. Miguel leva Luciana para a água e a coloca para boiar. Ingrid se assusta ao ver Miguel entrar em casa encharcado e reclama por ele ter entrado no mar com Luciana. Jorge acorda e vai embora da casa amarela. Flavinho e Soraia levam Sandrinha e José à rodoviária. Garcia comenta com Dora que seu comportamento está estranho. Jorge reclama com Ingrid por implicar com suas atitudes. Edite encontra a carta de Sandrinha. Edite culpa Ronaldo pela fuga da filha. Betina conversa com Ingrid sobre Carlos e fica furiosa ao vê-lo acompanhado de uma moça. Carlos apresenta sua irmã Bianca e Betina fica envergonhada. Bruno chega com Silvia à casa de Dirce em Petrópolis. Sandrinha chega à favela e é bem recebida pelos moradores. Sandrinha abraça Benê. Larissa ensina Luciana a conduzir sua cadeira de rodas sozinha. Tereza e Mia ficam animadas, enquanto Isabel ironiza a situação. Sandrinha liga para os amigos em Búzios e pergunta por Edite. Bruno comenta com Felipe sobre a proximidade dele com Renata. Helena fala com Marcos sobre as pessoas que pretende contratar para trabalhar na casa. Dora entra com Rafaela em uma loja e Lucas as observa, sem ser visto. Lucas pede para um menino entregar um embrulho a Dora, que fica transtornada ao abri-lo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

A emissora não divulgou o capítulo.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza dela. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente. Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia e Fernanda não conseguem dormir, pois estão muito angustiadas. Silvio confessa a Sérgio que não teve coragem de matar Tony e revela que mentiu para Bruno. Sérgio tranca Rudi e Laila num quarto da clínica. Rudi fala para Laila que está precisando usar drogas. Bruno fica desconfiado, ao perceber que ainda não há notícias da morte do Tony. Renato conta a Téo que interrogou dois velhinhos que moram no apartamento de onde veio o tiro que atingiu Tony. Téo afirma a Renato que Bruno está por trás disso. Rafael diz a Maura que vai voltar para o Rio e que a história deles terminou. Antônia entra na casa da Maura e diz que havia cumplicidade entre ela e Rafael, mas tudo acabou porque ele se apaixonou por Maura. Antônia garante aos dois que vai se afastar. Ela vai embora e Rafael e Maura se olham e se perguntam se a história deles está mesmo terminando. Bruno manda Neide ir para o hospital sondar se Tony está na UTI ou no necrotério. Um enfermeiro diz a Neide que vai sair um novo boletim médico, em breve. Bruno manda Sérgio localizar Silvio. Bruno vai até o quarto onde Rudi dorme ao lado de Laila. Ele diz a Rudi que é contra drogas. Rudi oferece a Omertà a Bruno, em troca de drogas. Rafael fala para Maura que Antônia não desiste e precisa resolver esse problema. Ele vai embora e os dois sofrem. Bruno aponta uma arma para Silvio, que confessa que não conseguiu matar Tony. Bruno dá ordens para Lucas e um segurança trancarem Silvio no cofre. Bruno diz a Luisa que paga o que for preciso, para ver o Hotel Diana renascer. Ele manda Luisa e Bebel organizarem uma festa. Lígia e Fernanda visitam Tony, que continua em coma, ligado aos aparelhos. Verinha, a melhor organizadora de festas do Brasil, topa organizar uma festa no Hotel Diana em três dias, para políticos, empresários etc. Luisa avisa aos funcionários do hotel que o Diana vai voltar a funcionar em grande estilo, com uma grande festa. Bruno diz a Silvio que, se ele não quiser voltar para o cofre, precisa trazer Khalid, único homem capaz de entrar na UTI e matar Tony. Silvio diz a Laila que vai libertá-la. Laila fica desconfiada.

Nenhum comentário: