sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Beto e Bia ficam assustados e se preocupam com Cristiana. Bernardo chega ao local, mas Beto e Bia fingem não saber o que aconteceu. Bernardo entra no banheiro, encontra Cristiana caída com a perna sangrando e a pega no colo. Livramento e Tânia desconfiam que foi Bernardo que colocou a bomba no banheiro. Cristiana reclama de sua perna e Victor tenta acalmá-la. Livramento ameaça expulsar o responsável pelo atentado e Bia e Beto ficam preocupados. Juju e Maria Cláudia contam para Zuleide o que aconteceu no colégio e a treinadora se preocupa com Cristiana. Bimba dá uma aula de português para Reco, Rodrigo e Jotapeg na padaria e Alzira os observa interessada. Zuleide pensa em convidar Maria Cláudia para organizar o Himalaia. Fernandinho vai falar com Rita e ela sugere que eles parem de se culpar. O médico avisa que Cristiana precisa ser operada para reconstruir um tendão. Paulo Roberto e Cissa consolam Antônio e se oferecem a ajudar no for preciso. Alzira pede para Bimba ajudá-la a estudar português. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam surpresos quando Zuleide apresenta Maria Cláudia como gerente do Himalaia. Bernardo avisa Beto que Livramento vai colocar a polícia para investigar o caso. Maria Cláudia dá uma palestra sobre como organizar uma casa e Rita fica angustiada para ir embora. A cirurgia de Cristiana termina bem. Rita encontra Fernandinho e eles combinam de passear na praia. Domingas chega e eles ficam sem graça. Bimba fica admirado com o empenho de Alzira e se oferece para ajudá-la outras vezes. Reco, Jotapeg e Rodrigo veem Bimba conversar com Alzira e acreditam que ele esteja interessado na balconista. Victor fica com ciúmes do entrosamento entre Cristiana e Bernardo. Fernandinho e Rita se divertem na praia. O médico informa que a recuperação da lesão no tendão é muito complicada. Cristiana se preocupa e pergunta se isso vai impedi-la de patinar novamente.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo demonstra raiva ao ver Alcino, que fica sem entender o que está acontecendo. Glória fica aborrecida por Rose dar uma bronca nela. Genoveva chega com Taís, Juca e Sólon e a dona da pensão cumprimenta Verônica, que reage muito mal. Taís procura Bené na festa. Verônica pergunta por Mari para Severo. Mari tenta descobrir com Ernestina quem ligou para Alcino convidando-o para a festa. Domenico pede para Kátia observar Verônica e avisar Mari se Alcino aparecer na festa. Alcino passa mal, mas tenta disfarçar. Alcino pede perdão para Gustavo. Severo comenta sobre a demora de Gustavo e Verônica decide ir apressá-lo. Gustavo intimida Alcino, que não reage. Rose deixa os filhos terminando de se arrumar e vai apressar Gustavo. Rose se surpreende ao ver Alcino e impede Gustavo de brigar com ele. Gustavo fica inconformado por Rose defender Alcino. Verônica entra no quarto e liga para a polícia assim que vê Alcino, que foge pela janela. Kátia o vê desmaiado e tenta avisar Mari. Roberto chega à mansão e fala com Severo. Mari e Kátia tentam tirar Alcino da mansão antes que a polícia chegue. Kátia e Mari tentam sair com o carro, mas um policial não deixa. Alcino conta para Mari, Kátia e Débora como foi seu encontro com Gustavo. Rose pede a Péricles que não deixe a polícia entrar. Os convidados da festa comemoram a chegada do novo ano e se surpreendem ao verem Gustavo, Rose e seus filhos descendo as escadas.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jacques diz que não sabe onde guardou os quadros. Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa Ivonete que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela. Miriam encontra Galeno na rua e os dois conversam. Milena demonstra carinho por Nicholas e ele tenta beijá-la. Paulina agrada ao levar sanduíches para a ceia de Ano Novo de Zoraide. André recebe o apoio de Thiago após desabafar com o filho. Cássio encontra Léa e Sid e não se conforma de ter sido abandonado por eles. Ivonete expulsa Adenor e Mercedes de casa. Dafne diz ao avô que sabe onde os quadros podem estar. Xico some e Espeto comenta que ele dever ter ido fotografar. Aluísio recebe caixas de animais silvestres no pet shop e Xico registra. Judith planeja aproximar Nicholas de Amarilys para fazê-la desistir de penhorar a galeria. Mercedes e Adenor decidem pedir abrigo na pensão e Dirce acaba aceitando hospedá-los. Edgar vai pedir proteção para o seu casamento a Lucas e comenta que Amarilys está tendo aulas de equitação com Nicholas. Amarilys recebe Lucas para jantar e ele afirma que não perdoará uma mentira da namorada. Simone surge na casa de Denis e se interessa pelos seus quadros. Xico mostra as fotos que tirou de Aluísio para Espeto. Léa confessa que se apaixonou por Sid e pede para Cássio ir embora. Denis deixa Simone em casa e os dois se beijam. Jacques volta à sua antiga mansão para tentar encontrar os quadros e Gabriel estranha a movimentação na casa.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Osmar comenta com Helena sobre a festa de réveillon na frente de Bruno. A modelo, sem graça, se sente obrigada a convidar o fotógrafo. Mia tenta animar Luciana, depois que Isabel ironiza sua situação. Suzana implica com Paixão durante a confraternização da empresa. Edite consola Sandrinha e diz que vai conversar com Ronaldo depois que as festas acabarem. Malu começa e ficar entediada com Marcelão. Clarisse se irrita com Alice no Gengibre. Renata fica feliz ao ver Miguel em sua casa. Ronaldo se depara com Benê ao acordar na pousada. Ronaldo ameaça Benê, mas ele não se intimida. Sandrinha relaxa no colo de Edite com José dormindo em seus braços. Ronaldo e Benê brigam. Sandrinha e Edite ouvem o barulho da briga, mas acreditam que seja na rua. Sandrinha ouve mais barulhos e Edite corre para ver o que está acontecendo. Sandrinha chama os seguranças, protege Benê e ele foge. Edite discute com Ronaldo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Clóvis comunica a Eunice que suas malas estão prontas, pois a hora que ela quiser partir ele está pronto. Eunice o chama de deficiente. Audacioso, o mordomo reclama seus direitos. Rubens pede para Homero acompanhar o auditor, que irá investigar as falcatruas no CIP. Homero disfarça sua preocupação. Manuela sofre com a rejeição de Bruna e Ricardo. Rafael tenta pular o muro da clínica em que Jackie está internada. Daniel está na portaria da mansão Baronese. Clóvis vai até ele, que pergunta sobre Rubens e diz que tem alguns assuntos para resolver com ele. Clóvis fica intrigado.
Tia Cora vai à casa de Eliana. Ao olhar Mariana, tia Cora diz que sua bisneta é linda. Eliana fica sem graça. Rafael promete tirar Jackie da clínica psiquiátrica. Clóvis conta para Eunice que Daniel procurou por Rubens. Eliana conta a Rita que tia Cora perguntou se Mariana era filha de Gustavo. Rita aconselha Eliana a ficar longe da família Baronese. Eunice pede para Homero descobrir o que Fabrício contou à família, antes de morrer. Daniel encontra Rubens na frente do CIP. Ele arma um soco para dar em Rubens, que desvia. Renata fica assustada. Rubens revida o soco em Daniel, que cai no chão.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica pressiona Ricardo a tal ponto, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda, e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba.
Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana, e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede, ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento. Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai. Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem. Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo, ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

A mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Ele a encontra. Fernanda fala para Tony que morre de ciúme de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico, que diz que o tiro foi de raspão. Bruno entende que o tiro foi forjado, afinal Khalid atira muito bem. Laila conta o que aconteceu, mas Bruno diz que não acredita e avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo. Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Depois, assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas, com Camilo. Bruno diz a Baruel que quer capa incriminando Tony, na Grafos. Gigi e Nícia aconselham Lígia a deixar Tony, já que ele não dá notícias. A fim de descobrir onde está Fernanda, Bruno manda Rudi ligar para Tony. Baruel mostra vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia e diz que recebeu a notícia de que Tony é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Lígia explica a Baruel que eles precisam coletar mais informações. Baruel dá ordens para ela preparar a edição e garante que as provas contra Tony vão chegar na hora certa. Lígia vê sangue na calça de Baruel e pergunta o que houve. Ele mente que ajudou a socorrer um motoqueiro num acidente. Lígia sabe que ele está mentindo. Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas. Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e conta que precisa pagar uma dívida, senão vai morrer. Os dois marcam no apartamento de Téo. Tony acha estranho e revela a Fernanda que essa pode ser mais uma armadilha. Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi ao bunker. Rafael visita Maura, mas ela não lhe dá atenção, pois está amargurada com os últimos acontecimentos. César explica a Bruno que eles precisam de provas para incriminar Tony. Téo explica a Tony que a DEA não pode assumir que ele estava agindo no Brasil como clandestino. Bruno analisa um rifle. Antônia fala para Rafael que deixou suas roupas no hotel, para que ele vá ao Rio levá-las pessoalmente. Atirador monta o rifle com mira a laser, diante do prédio do Téo. Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar. Lígia fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança. Um tiro o acerta no peito.

Nenhum comentário: