segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana se surpreende com os argumentos de Bernardo para que ela continue seu tratamento. Serjão estranha encontrar Letícia na maratona e os dois não entendem o tratamento que os alunos dão à professora. Bruno fica entusiasmado ao ouvir Samira explicar que ele teria que se converter ao islamismo para se casar com ela. Nanda fica feliz por Cristiana não aceitar mais a ajuda de Bernardo e Antônio consola a filha. Os estudantes contam para Serjão que Letícia está doente e ele fica preocupado. Bernardo avisa à família, Bia, Tati e Beto que vai abandonar os Vikings Bronzeados e eles ficam surpresos com a decisão. Letícia e Serjão acham graça quando os alunos esclarecem o mal entendido criado por Maria Cláudia. Bia fica satisfeita ao ver Nancy pegar a correspondência. Letícia se insinua para Serjão, mas se desanima com a falta de interesse do professor. Maria Cláudia vai com Juju à agência de casamento para reclamar de seus encontros e exige que lhe arrumem um parceiro ideal. Bernardo para de implicar com Cristiana, que acaba rindo de suas piadas. Rita tira satisfações com Domingas ao vê-la conversando com Luan Santana e sua empresária. Maria Cláudia chega ao seu encontro e descobre que seu pretendente é uma mulher. Rita ameaça Domingas para que ela conte a verdade a Fernandinho. Maria Cláudia fala para Juju e Valentina que fez um escândalo na agência e eles marcaram um novo encontro para ela. Bruno e Samira constatam que ficam tranquilos um perto do outro. Rita contraria Juju e decide contar para Fernandinho que Domingas o está enganando. Nancy entrega o envelope de Bia para Bernardo e ele fica surpreso ao descobrir que foi Beto que pegou o vidro de vaselina da PR3.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo afasta Verônica. O empresário tenta falar com Rose para marcar um jantar de negócios na mansão, mas ela não consegue ouvi-lo. Gustavo relembra a suposta ineficiência de Davi e a compara com a total competência de Verônica. Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontram a mansão bagunçada. O empresário fica com vergonha de Domenico e de Chico. Yves vai embora horrorizado com a casa de Gustavo. Verônica comemora com Roberto. Gustavo reclama com Rose, que briga com ele por ter ficado com vergonha de Domenico e Chico. Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas e causa constrangimento em Davi, Rose, Ferdinando e Julieta. Davi e Rose constatam que Verônica deve estar envolvida na sabotagem que os prejudicou e pensam em como alertar Gustavo. Verônica fala com Roberto que poderá dar a ele o cargo de Davi. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele e deixa o pai de seu filho triste. Adalgisa fica pasma quando Verônica sugere comprar seu apartamento. Gustavo não aceita a desconfiança de Rose em relação a Verônica e tenta convencê-la do contrário. Rose exige que Gustavo se separe legalmente de Verônica. Gustavo se desculpa com Chico e Domenico. Débora arruma Luli para o quiz show e as duas conversam sobre Tarcísio e Pedro. Dr. Fontenelle entrega para Gustavo toda a documentação que legaliza sua situação e os documentos do seu divórcio com Verônica. Gustavo entrega os papéis para Verônica. Assim que Gustavo sai, Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Nelinha fica desolada ao saber que o pai está morrendo. Zeca discute com a mãe por causa de Nelinha. Gaulês diz para Túlio que notou que o motoboy está interessado em Jannis. A delegada Bicalho interroga Albano. Maringoni mente para a família Cordeiro ao confirmar o estado crítico de Leal. Zeca desconfia de que Hélia tenha motivos misteriosos para não gostar de Leal. Albano surge no apartamento de Leal e é convocado por ele para uma conversa particular. Nelinha, Goretti e Regeane discutem e Tertuliana as repreende. Zeca encontra Nelinha e tenta deixá-la mais calma. Goretti não gosta de ver Iolanda em seu apartamento e a governanta pede demissão. Leal diz a Albano que não concorda que ele se case com Regeane. Leal desafia Albano a provar que tem boas intenções em relação a sua filha. Túlio diz a Jannis que já sabe por que ela não quer mais vê-lo. Ramón descobre que Led está ouvindo música clássica e fica furioso. Led revela a Tartana que sua mãe é cantora de ópera e Gaulês conta a história de Ditta para Bárbara, Milena e Malu. Ramón é surpreendido com a notícia de que Leal está morrendo. Bodanski se queixa das filhas para Goretti. Nelinha vai até a fazenda da família buscar Mouro, o cachorro de Leal, para proteger o pai. Fidélio conta para Hélia que o estado de Leal é terminal. Iolanda comenta que perdeu o emprego e Miranda se desespera. Deodora leva um susto ao se deparar com Mouro. Túlio vai entregar pizzas no apartamento de Leal e se espanta ao vê-lo se divertindo com os amigos.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela, enquanto fala com Ellen no telefone. Ellen confessa a Helena que não gosta de Alexandre, apesar de achá-lo interessante e promete se afastar de Ricardo. Lívia vai ao hospital depois de ter um pesadelo com sua mãe. Rafaela deixa escapar a Helena que Dora prometeu voltar a Búzios para que ela não ficasse muito tempo longe de Maradona. Luciana comenta com a mãe sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Suzana tenta falar com Jorge, mas ele está distraído. Luciana chega ao estúdio e Ingrid pergunta se Jorge sabe das fotos, mas a ex-modelo diz que será uma surpresa. Bruno entrega umas fotos para Osmar e ele sugere que o fotógrafo peça a ajuda de Helena. Jorge chega em casa e fica indignado por ter sido o último a saber das fotos. Luciana convida Jorge para jantar e diz que precisa conversar. Dora e Rafaela passeiam no Pão de Açúcar. Garcia diz a Soraia que sente saudades de Rafaela e Dora. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia quem é o pai de Rafaela. Soraia informa para Lucas que Dora e a filha foram para o Rio. Bruno leva Sílvia ao salão, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia, deixando o filho sem entender o que aconteceu.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone. Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade. Adriano fica assustado, ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta a Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível. Cíntia conta a Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela. Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa. Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar Bela de Rodrigo. Um pivete rouba Luddy que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá. Luddy consegue pegar carona num ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija. Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela. Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento. O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Armando e Samantha continuam à procura da filha. Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai num buraco, onde é salva por Max. Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente. Armando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex. Luddy faz exigências no café da manhã e irrita a família Palhares. Dinho conta a Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso, ao ser convocado para interrogatório em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera. Bela conta à Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio, caso se torne acionista da Mais Brasil. Ricardo fica chocado.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Téo fala para Caló que ele pode ajudar Tony e o aconselha a não desistir da vida. Téo diz a Gigi que vai tentar ajudar Caló. Gigi confessa a Téo que o quer e fala que ele é o cara mais incrível que ela conheceu. Pavão diz a Fernanda que vai bolar um jeito de tirar Tony do hospital e chamar o Zagô, que ressuscita os mortos com as mãos, para curá-lo. Laila diz a Khalid que vai dar um jeito de os dois darem um passeio. Gigi pensa em Téo. Tony abre os olhos e sorri suavemente para Lígia, que se emociona. Ele fala o nome do filho Eduardo. Laila faz charme para Bruno. Ele permite que ela, Rudi e Khalid saiam e peguem um pouco de ar fresco. Laila oferece R$100 mil a Jairo, fornecedor antigo do Rudi, por duas armas e cobertura para Khalid e Rudi. Enquanto Laila faz a oferta a Jairo, Khalid diz a Silvio que está muito fraco e lhe pede ajuda. Laila faz um acordo com Jairo: R$200 mil por duas pistolas boas, munição farta e droga para o Rudi. Laila fica preocupada ao ver Khalid ofegante, respirando com dificuldade. Fernanda samba com entusiasmo, no barracão da escola de Pavão. Ele avisa-a que vai pedir ajuda ao Zagô para tirar o Tony do hospital. E afirma que o Khalid vai escapar das mãos do Bruno e vai ajudar no resgate do Tony. O médico examina Khalid e afirma que ele pode estar com pneumonia. Rudi corre pelo corredor da clínica. Médico e enfermeiro colocam máscara de oxigênio em Khalid. Jairo surge à porta e Laila faz sinal de negativo para ele, que entende. Laila faz um levíssimo não com a cabeça para Rudi, confirmando que a fuga está cancelada. No dia seguinte, Khalid faz exercícios, recuperado. Há passagem de tempo de um mês. Jairo passa drogas para Rudi, Bruno permite o fornecimento. Jairo, Laila e Khalid falam com naturalidade sobre a fuga deles hoje à noite. Tony sai da UTI e é levado para o quarto. Bruno diz a Neide que vai preparar um grupo para tirar o Tony da clínica. Paulo garante a Tony que vai resolver o caso dele com a polícia. Paulo fala para Renato que Tony ainda não pode ser interrogado. Renato afirma que tem um mandado de prisão preventiva contra ele. O delegado afirma que há suspeitas de que Tony é um agente americano irregular agindo no Brasil. Ele fala ainda que Tony está presente no vídeo que mostra Jorge Silva morto e complementa, dizendo que há outro vídeo que sugere que Tony tem ligação com traficantes colombianos das Farc. Paulo pede para Renato esperar até o dia seguinte, para interrogar o Tony. Renato cede. Paulo revela a Téo que a situação do Tony é grave, pois a DEA retirou todo o apoio. Téo conclui que, dessa forma, Tony vai aparecer como um mafioso. Lígia pede para Fernanda ficar longe por enquanto, afinal, Tony precisa ter uma estabilidade emocional. Jairo pede R$350 mil a Khalid pelo serviço, o paquistanês topa. Laila pega uma arma, Khalid pega outra. Os dois aguardam um sinal. Jairo rende Sérgio. Seguranças que vigiam a clínica entregam suas armas para proteger Sérgio. Rudi pede desesperado para Laila e Khalid o levarem, mas o casal foge sem ele. Bruno fica furioso, ao saber que Khalid e Laila fugiram e levaram Sérgio. Bruno recebe a notícia de que Tony saiu da UTI, se descontrola e diz que do hospital ele vai direto para a cadeia. Enfurecido, ele pede reforço para seus homens e promete matar o Khalid.

Nenhum comentário: