quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Serjão, Casca e Thales ouvem os gritos de Tânia e ajudam Livramento. Juju se irrita com o suposto fantasma do carro. Livramento fica injuriado com os comentários de Tânia sobre sua briga com Carlão. Bernardo fica chateado ao ver Cristiana e Victor se beijando. Jotapeg se aproveita por estar guardando o segredo de Bimba e pede que ele o ajude com os exercícios de química. Os alunos ironizam Beto quando ele entra na sala e Livramento ameaça suspender quem continuar implicando com o rapaz. Bimba fica incomodado por Jotapeg deixar de fazer seus exercícios e pedir que ele os faça. Bernardo não consegue falar com Beto e fica chateado. Maria Cláudia explica para Alê que existem diversos tipos de beijos e ele decide experimentá-los. Juju e Rita resolvem afastar o suposto fantasma e os meninos ficam assustados. Victor e Heraldo ajudam Cristiana a calçar os patins e ela fica nervosa. Jotapeg não deixa Bimba ler os livros que comprou antes de fazer seus exercícios. Cristiana agradece a Victor por estar ajudando na fisioterapia. Jotapeg pede para Bimba lavar a louça e o rapaz fica contrariado. Antônio avisa a Cristiana que Carlão concordou em pagar o tratamento dela e reembolsar Paulo Roberto e Bernardo. Bimba mostra o livro que Jotapeg lhe deu para Rafael, Lucca e Alê, mas eles não se interessam. Maria Cláudia fala com Alê que não vai mais deixá-lo sofrer por ser diferente e o surpreende com um beijo. Beto se desentende com Bernardo.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo discute com Rose por ter ido visitar Alcino e Cleusa conta sobre a discussão para Verônica. Davi elogia Pedro por sua atitude com Débora e eles estranham ao verem Sofia entrar em casa chorando. Gustavo age friamente com Rose. Luli recebe uma mensagem do advogado do pai biológico de Bené avisando que precisa falar com ele. Pedro fica inconsolável ao ler a notícia que Duda lançou na internet que afirma que Alcino é seu pai. Davi deixa Gustavo cismado ao concordar com Rose que Alcino é inocente. Pedro vai ao laboratório do pai e conta sobre a notícia que leu na internet. Consuelo vai procurar Rose para depor a favor de Alcino e a vilã vê as duas juntas. Rose leva Consuelo para falar com Alcino e ele pede para Mari remarcar o julgamento. Verônica agenda uma reunião com Pompeu e Carlos Eduardo e descobre uma maneira de prejudicar o depoimento de Consuelo. Pedro mostra a notícia para Davi, que reage inconformado. Sofia fica nervosa ao ler a notícia e confessa a verdade para Pedro e Davi. Luli ajuda Taís a cadastrar sua empresa. Sofia tenta conversar com Davi e Pedro, mas seu filho vai embora chateado. Débora chama por Pedro e fica sem entender quando ele se afasta dela. Sofia pede o perdão de Davi. PedroGustavo pergunta para Rose se ela está realmente ao lado dele.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal luta com Valadão. Deodora tenta seduzir Portinho enquanto Albano se esforça para tirar informações de Maringoni, o falso médico de Leal. Hélia confidencia a Fidélio que Zeca é seu filho de verdade e que Leal é o pai. Deodora passa a noite no observatório, mas não consegue nada com Portinho. Albano também fracassa com Maringoni. Tita Bicalho chega à delegacia e encontra Valadão embrulhado para presente. Tertuliana pressiona Leal a revelar sua farsa para Nelinha. Nelinha vai visitar o túmulo de Mouro e pede para Zeca acompanhá-la. No Pilhanatural, Políbio passa por uma sessão de tortura nas mãos de Goretti. Ramón é recebido por Leal e faz um acordo com ele. Leal não consegue impedir que sua advogada pare com o processo de despejo do pessoal da Galeria. Zapata flagra Led tentando entrar na loja de Abrãozinho. Hélia diz a Fidélio que Nelinha pode ser filha de Niemann e que precisa encontrá-lo. Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. As quatro Marias aprontam uma confusão no Titã e Faustaço tenta resolver. Um homem vai até à Galeria para confirmar o processo de despejo dos lojistas e Ramón se sente traído por Leal. Leal passa um sermão em Goretti e Bodanski e decide chamar Iolanda para cuidar de suas netas. Iolanda mostra à Miranda que resgatou seu trombone e a surpreende. Túlio promove o encontro de Jannis com a mãe. Hélia é levada ao esconderijo de Niemann.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Silvia fica espantada por Bruno não ter se apresentado a Marcos. Dora decide ligar para Garcia enquanto espera Marcos chegar. Ela fica enciumada ao ouvir Soraia atender o celular do dono do restaurante. Bruno fala com Silvia que não mudou sua opinião sobre Marcos. Alice conversa com Helena sobre a crise em seu casamento e comenta que ela está diferente desde a sua primeira separação com Marcos. Marcos chega ao hotel e encontra Dora em seu escritório. Gustavo conta sobre Dora para Carú. Marcos fica furioso por não conseguir convencer Dora a ir embora de sua casa. Lívia leva algumas perucas para Marta experimentar, mas Leo diz que prefere a esposa com sua aparência atual. Ariane convida Marta para a festa da vila. Felipe incentiva Renata a desistir de sua relação com Miguel. Marcos afirma para Gustavo que não vai aceitar que Helena continue trabalhando. Helena diz a Bruno que valoriza muito sua independência. Renata pede para Felipe esperar ela terminar seu namoro com Miguel. Marina fala com Sandrinha para tomar cuidado com o suposto trabalho de Benê e aconselha a amiga a pedir ajuda a Helena para arrumar um emprego. Sandrinha fica nervosa ao ver policiais no morro e pede a Benê para ele não se arriscar. Soraia fala com Flavinho que está se organizando para melhorar de vida. Alice sugere a Osmar que Felipe seja o par de Renata na campanha publicitária. Helena diz que vai marcar uma consulta com Ricardo para Dora. Tereza liga para Dr. Moretti preocupada com a febre de Luciana. O médico explica que os sintomas são de infecção urinária. Miguel fica aflito por não poder se aproximar de Luciana. Betina liga para Carlos e ele a convida para ir ao seu apartamento. Cida pede outro presente a Gustavo. Gustavo fica mal-humorado por Betina falar que vai comprar um presente de casamento caro para dar a Malu.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela enfrenta Adriano e diz que não saber nada em relação à Verônica. Rodrigo compra carro para Vera, que fica surpresa. Verônica conta que o RH quer dar logo a folga prolongada e Bela diz que já pensou no lugar, mas não revela para a chefe. Verônica insinua ainda que Bela anda muito amiga de Vera, mas ela nega. Hortência, Luzia e Bela decidem fazer uma visita surpresa à Vera. Rodrigo e a mãe conversam sobre a apresentação na agência. Vera convida Rodrigo para jantar e pede que ele traga a família de Cíntia. Bela desconfia que Verônica quer aprontar alguma com a história de fim de semana prolongado. Nelson beija Luzia, mesmo ela não estando vestida de Bela. Bela fica arrasada ao saber que Clemente convidou Bárbara para ir a Petrópolis. Magdalena, Haroldo, Ícaro e Elvira estão reunidos no boteco para ver o comercial. Bela não consegue encontrar o pendrive. Finalmente começa o comercial mas, além de Magdalena não mostrar o rosto, seu cabelo é manipulado a fim de aparecer um “bagaço”. Ela fica arrasada e parte pra cima de Elvira, acreditando que a amiga já sabia que ela não iria aparecer. Ariosto se recusa a ir ao jantar na casa de Vera. Bárbara fica chocada, ao saber que Vera conseguiu boa parte das ações da agência. Guto conta que Ricardo tem feito todas as vontades da noiva. Diego chega à casa de Diogo para o jantar. Os dois se divertem, mesmo Diego confirmando que não voltará a morar lá. Vera fica feliz com a visita surpresa das amigas. Luzia ameaça contar a Vera os problemas de Bela para pagar o carro de Clemente, mas a secretária interrompe e muda de assunto. Vera fica desconfiada do argumento de Bela, que insiste com a mesma desculpa. Rodrigo, Vanda e Cíntia chegam à casa de Vera. Rola um clima estranho entre Bela e Rodrigo, que mal se cumprimentam. Verônica se insinua para Diego e os dois transam. Bela conta a Vera, que não sabe onde está o pendrive. Ela fica preocupada e teme que possa estar em mãos erradas. Bela, Luzia e Hortência vão embora antes do jantar. Vanda e Cíntia dizem não gostar de Bela, mas Vera a defende. Elvira fica cismada ao ver um envelope de banca no nome de Bela, que nega os questionamentos da irmã. Verônica combina de se encontrar com Diego em seu apartamento. Bárbara diz que Adriano não poderá fazer mais nada contra seu relacionamento com Clemente e diz não ter esquecido da sabotagem. Adriano nega qualquer acusação e mente ao dizer que não irá atrapalhar a vida da mãe. Diante da pressão da irmã, Bela revela que não tem mais como pagar o carro do pai. Elvira fica chocada. Luzia conta a Nati e Camila que Bela perdeu o aumento e diz que vai pedir ajuda de Vera. Nati avisa que Luzia não deve se meter na vida da amiga. Bárbara pergunta se Adriano teve algum envolvimento na morte de Mariana, mas ele nega. Bela conta para Clemente que terá que vender o carro.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Téo manda Laila, Khalid e Macute acessarem a fortaleza pelo túnel. Van com Téo parte a toda, ao mesmo tempo em que Macute, Khalid e Laila entram no beco de acesso ao morro. Uma velhinha abre a porta de um barraco para os três entrarem. Macute abre uma porta horizontal, localizada embaixo de um sofá. Ele pega uma lanterna e entra no túnel com Khalid e Laila. Os três se aproximam de uma porta no fim do túnel. Eles ouvem vozes que vêm da sala da fortaleza. Téo entra com dois pistoleiros na quadra da agremiação e fala para o compositor, que Pavão está numa enrascada e precisa do samba. Pedro pede dinheiro emprestado a João. Ele diz que pode emprestar, mas não no momento, pois precisa trabalhar. João vê Mimi, Lurdes e Orlando encantados com o bebê de Nina. Lurdes diz a João que o bebê é dela. João avisa a Orlando que precisa tirar R$2 mil da poupança, para emprestar a Pedro. Lurdes e Orlando se entreolham. Pavão fala para Bruno que ele precisa rastrear o chip, para encontrar Tony. Bruno afirma que o chip não está mais em Tony e manda Sérgio acabar com Pavão. Khalid faz sinal de positivo a Laila e Macute. Tucci percebe a porta se abrindo no chão. Téo e cinco pistoleiros param a uma distância segura da entrada da fortaleza. Sérgio e um homem se aproximam de Bruna Maria, que dá um forte grito. Téo diz a Lucas que está com o delegado Gerson, da polícia federal, na linha. A escola de samba em peso está diante do portão da fortaleza. Téo faz gesto de maestro e o samba começa. Lucas avisa a Bruno que Téo está com a escola de samba. Bruno resolve ir embora, mas manda Sérgio pegar Pavão. Khalid, que está fora do túnel, aponta uma arma para Bruno e diz que Pavão vai ficar. Laila e Macute apontam armas para Sérgio e homem. Bruno sai depressa. Bruno, Sérgio, Lucas e os homens são obrigados a passar pelo meio dos sambistas. Pavão fala ao celular com Tony e diz que sofreu, mas não o entregou a Bruno. Fernanda diz a Tony que Bruno vai acabar chegando à casa da serra. Pedro pergunta à Mimi onde Orlando está. Mimi, que segura o bebê e não sabe que é filho de Nina e Pedro, passa-o para o colo do pai. Mimi conta a Pedro que uma faxineira vai amamentá-lo. Nina agradece a Donata por tudo o que fez por ela. As duas se abraçam, emocionadas. Lurdes fala para Orlando que não vai entregar o bebê a Pedro, pois o assassino está matando toda a família. Ela manda Orlando dar dinheiro para Pedro sumir por uns tempos. Khalid e Laila chegam à casa da serra. Laila dança com Antônia, ao som de música eletrônica. Fernanda diz a Rafael que ele e Antônia estão correndo risco sério. Lurdes cuida de Pedrinho com muito carinho. Orlando conta a João, Mimi e Rodrigo que o bebê é filho de Pedro. Eles não sabem se devem contar a Pedro. Neide diz a Bruno que a polícia pode encontrar alguma coisa que ligue o nome dela ao de Nida. Maria dá à Maura uma caixa de madeira que encontrou nas coisas de Nida. Maura abre a caixa, que está cheia de maços de dinheiro. Ela encontra um cartão de Neide e fica perplexa. Orlando dá dinheiro a Pedro e fala para ele que Nina está numa vila em Iguape. Ele manda Pedro procurar Donata. Antônia chama Tony para dançar. Ele hesita, mas topa. Depois da dança, ela o leva para o quarto do Rafael. Ela o beija, suavemente. O celular de Tony toca. É Fernanda, que pergunta se ele vai dormir com ela. Tony sai. Depois de se apresentar no Bar New Orleans, Téo cumprimenta Lígia, que o assistiu. Gigi, que também o assistiu, se aproxima e senta à mesma mesa. Pedro chega ao casebre e é recebido por uma amiga de Donata, que diz que Nina foi embora e Donata foi visitar o filho. Pedro fica decepcionado.

Nenhum comentário: