quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Beto avisa que não vai se entregar e fica intrigado com comentários de Bia. Domingas aceita voltar com Fernandinho e avisa que desistirá de sua proposta de trabalho. Serjão pede para Letícia passar sua pauta a limpo, em troca da massagem que ele lhe fez. Beto confirma com Bernardo que o Quarteto Notável se separou, desde a história da vaselina. Maria Cláudia fica radiante, ao receber um telefonema da agência de casamentos marcando um encontro com um pretendente. Juju dá um livro espiritualista para Letícia. Beto teme ser expulso e Bia sugere que ele fale a verdade para Bernardo. Victor exige que Bernardo pare de dar carona para Cristiana. Rita e Juju ajudam Maria Cláudia a se produzir. Reco combina com a turma uma reunião no Himalaia e Samira decide ir também. Zuleide liga furiosa para Victor e ele não atende. Fernandinho e Domingas contam a Bruno que Samira estará na reunião no Himalaia. Zuleide dá um ultimato em Victor, para que ele decida se quer continuar a trabalhar no Rocket. Victor entrega a Zuleide uma carta da Confederação Brasileira de Patinação e ela fica nervosa. Maria Cláudia estranha a voz de seu pretende ao encontrar com ele. Domingas tenta desistir de seu novo emprego, mas o cliente de Sônia consegue convencê-la do contrário. Rita vê Fernandinho na frente do Himalaia. Maria Cláudia tem devaneios com seu pretendente e vai embora do restaurante, sem que ele perceba. Bruno conversa com Samira e fica desanimado, ao saber que ela não ficará com ninguém antes de se casar. Maria Cláudia reclama de seu pretendente com a agência e eles marcam um novo encontro para ela. Bruno e Samira apertam as mãos para selar um acordo. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha admiram Bernardo tocando violão. Bernardo fica enciumado ao ver Victor conversar com Cristiana, e sua família percebe. Victor avisa a Cristiana que o Campeonato Brasileiro de Patinação foi antecipado e ela fica arrasada.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose teme que Gustavo seja preso e fica feliz em saber que o advogado já deu entrada no divórcio dele. Nuno encontra as roupas de seu avô que Roberto usa em seu disfarce. Waldemar lembra da empresa onde trabalhava como piloto de avião. Davi fala com Gustavo que aprovou o baixo orçamento que Rose conseguiu com um dos fornecedores e Verônica fica satisfeita. A vilã comenta com Roberto que ele não precisa temer, pois tem certeza de que Alcino será responsabilizado pelo que aconteceu com Natasha. Alcino fica desiludido ao saber que Gustavo está depondo contra ele. Verônica chega ao Fórum e se coloca ao lado de Rose para rezar por Gustavo. O juiz faz anotações, enquanto ouve o depoimento de Gustavo. Verônica abraça Gustavo e Rose fica incomodada. Dr. Fontenelle acredita que o juiz inocentará Gustavo. Tião chega à mansão e Rose e Gustavo ficam incomodados. Cleusa percebe a tensão e conta para Verônica. Luli fica interessada ao ouvir Tarcísio falar sobre a vida de Beethoven. Pedro tira fotos dele com Débora e manda para ela com uma mensagem. Limonge faz perguntas para preparar Luli para a segunda etapa do quiz-show. Adalgisa discute com Davi e Sofia para que eles voltem a morar com ela. Severo dorme em sua sala na Aromas. Waldemar tem outra lembrança de seu passado e os moradores da casa de repouso ficam animados. Genoveva sonha com Sólon e vai para o computador falar com seu pretendente, ajudada por Heloísa, Patrícia e Suzana. Fiasco é incentivado por Tião a pedir para conhecer sua namorada virtual. Taís sonda Bené para tentar descobrir algo sobre seu passado. Dr. Walter prepara Alcino para seu julgamento. Kátia diz a Domênico que Rose e Gustavo estão felizes. O novo lote do L’Eau Rose está sendo produzido. Gustavo é absolvido e Rose fica eufórica. Os alunos chegam ao colégio para fazerem suas matrículas. Irmã Andreia parabeniza Pedro pela pintura e Igor e Duda o ironizam. Eurídice fica enciumada ao ouvir Glória dizer que seu namorado está torcendo por Luli. Rose e Gustavo acompanham o teste audiométrico de Tarcísio. Dr. Montanari diz para Tarcísio que ele não corre mais risco de ficar surdo e o menino comemora com Rose e Gustavo. Taís reclama por Tião continuar morando na casa de Bené. Genoveva conta para Taís o que sabe sobre a vida Ernestina e ela fica desconfiada. Verônica fica animada para saber se seu plano de prejudicar Davi e Rose deu certo. Nuno informa que o controle de qualidade reprovou o novo lote do L’Eau Rose e Gustavo fica nervoso. Rose se assusta com a reação de Gustavo ao saber que a fórmula do perfume foi adulterada.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Ramón reage à presença de Leal que insiste em falar na assembleia. Nelinha decide soltar Zeca e tenta se entender com ele. Lavínnia omite socorro a Maria Eugênia e Iolanda se oferece para ajudar a menina. Bodanski se anima com suas ideias para o novo empreendimento de Leal. Albano confronta Regeane que fica arrasada. Túlio não se conforma com a decisão de Jannis. Zapata avisa Albano que Leal está na Galeria e ele o manda incitar a violência contra o empresário. Ramón defende o diálogo, mas não consegue impedir o tumulto. Túlio tira Leal da confusão. Maria Eugênia se agita e Iolanda decide levá-la para casa. Nelinha propõe um acordo para Zeca. Leal descobre que Albano mandou preparar um dossiê sobre Hélia e o questiona sobre a invasão da Galeria. Gaulês suspeita que Zapata foi quem iniciou a algazarra. Albano vai se desculpar pela destruição da Galeria, mas Ramón não aceita. Lavínia aguarda um técnico em seu consultório e se surpreende com a chegada de Valvênio. Goretti percebe que falta uma de suas filhas quando Iolanda surge com Maria Eugênia. Jannis e Led demonstram preocupação com o pai. Leal pede para Regeane adiar seu casamento com Albano e ela conta para o noivo. Portinho chega para se encontrar com Regeane. Jannis vê Led entrando na loja de Abrãozinho e vai atrás dele. Nelinha se aproxima de Zeca e os dois acabam se beijando. Leal pede para Frank ler o dossiê de Hélia para ele e fica perplexo ao saber que Zeca é seu filho.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno. Marcos diz que queria fazer uma surpresa a Helena e a convida para sair. Helena liga para Alice e pede que ela demore a chegar com Bruno na produtora. Garcia fica feliz com a notícia da gravidez de Dora e ela conta sobre Lucas. Tereza tenta convencer Luciana a tirar fotos com Ingrid. Isabel apresenta Ricardo para Tereza e Luciana. Marcos vê Felipe e pergunta a Helena se ele é o Bruno que a fez se confundir. Dora conta para Soraia sobre a conversa que teve com Garcia. Gustavo questiona Betina sobre seu suposto machucado e ela fica apavorada. Malu convida Betina e Gustavo para serem padrinhos de seu casamento. Cida ouve Malu e Gustavo conversando e deixa os dois nervosos ao aparecer de surpresa.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Dinorá, nervosa, diz que conhecia Carlos de vista e não poderia identificá-lo, já que o viu uma única vez rapidamente. Armando briga com Luddy, que escuta música no último volume. Samantha fica assustada, ao chegar em casa e ver os dois discutindo. Samantha teme que a filha precise de ajuda. Natália fica feliz, ao saber que o boteco foi reaberto. Regina pede que a neta leve a encomenda ao boteco. Depois de muita insistência, ela cede ao pedido da avó. Ricardo visita Vera, na companhia do advogado. Ele fica surpreso com o posicionamento da ex, já que Vera não assina o divórcio e diz que precisa analisar melhor. Ela diz que essa demora é uma espécie de vingança contra Ricardo, que tanto a infernizou. Adriano, visivelmente nervoso, é interrogado pela morte de Mariana. Natália discute com Max, que critica Camila por ter se relacionado com Matheus enquanto namorava Juliana. Camila também fica pasma com a acusação de Max. Diogo também é interrogado pelos investigadores. Max, irritado, diz que Natália o ajudou a tomar uma decisão. Verônica é irônica em seu depoimento. Ela mente, ao dizer que estava sozinha no restaurante onde Dinorá iria encontrar Mariana. Olga fica feliz, ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Cíntia. Hortência critica Luzia por continuar usando a técnica do disfarce, para seduzir Nelson. Regina critica a neta por sempre brigar com Max. Bela escuta Luzia falando sobre o disfarce e revela tudo para a amiga. Bela ri e agradece à amiga, já que Nelson até esquece que ela existe. Diogo e Verônica discutem no meio da agência. Ele a chama de adúltera e ela fica abalada. Para aliviar o clima, ele diz que ela adulterou sua peça publicitária. Verônica sai irritada. Bela desconfia de que Verônica está aprontando alguma coisa errada. Diogo fica feliz, ao saber que Cíntia finalmente vai se casar. Ele também promete reunir provas da incompetência de Verônica, para que Ricardo a retire da presidência. Bela conta a Luzia que está decidida a esquecer Rodrigo. Diogo revela sentir falta de Diego e Cíntia incentiva o amigo a dar outra chance a ele. Verônica sai e manda Bela atualizar o sistema de seu computador. Adriano incentiva Cíntia a se vingar de Bela. Ele promete ajudá-la a denunciar Bela como falsificadora de relatórios. Cíntia mente, ao dizer que ajudará Adriano a ocupar a presidência da agência, em troca do favor. Vera percebe que Rodrigo não está feliz por ter marcado a data do casamento e diz para o filho também deve pensar nele. Rodrigo assume que ainda pensa em Bela, mas não poderia ter tomado outra decisão. Vera conta que não assinou o pedido de divórcio de Ricardo e terá alguma compensação em troca de todo o mal que ele fez.
Verônica encontra Dinho e diz que Bela está organizando seu computador. Ele adverte que Bela é inteligente e pode descobrir as transações de desvio de dinheiro da agência. Verônica fica preocupada. Dinho fica nervoso, ao saber que a polícia está colhendo depoimentos na agência. Bela fica chocada, ao descobrir que Verônica criou um caixa dois. Ela enfrenta Verônica, que fica surpresa ao saber que Bela descobriu a fraude.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia e Paulo tentam fazer com que Scott, o americano da DEA, entenda que Tony tem informações valiosas. Ele afirma que Tony se comportou como um bandido. O americano diz que não pode fazer nada para ajudar Tony. Lígia se desespera. Rodrigo, João e Lurdes leem no jornal matéria sobre a reabertura do Diana e comemoram.
Bebel conta a Bruno que já chegaram mais de mil e-mails e o setor de reservas está fervendo. Nícia pede ajuda a Domi, para encontrar as armas que Caló esconde pela casa. Nícia manda Domi esconder todas as armas que eles acharam. Gigi pede para Téo conversar com Caló. Fernanda grava cena em que o galã afirma a Estela que vai provar a inocência dela. Téo toca uma peça no clarinete e Gigi fica encantada. Ela pede para ele protegê-la. Khalid, ainda debilitado, diz a Bruno que tem compromissos com Tony. Bruno fala para Khalid e Sérgio que quer que eles trabalhem juntos. Laila, emocionada, joga-se nos braços de Khalid que afirma que não vai trair o Tony. Lígia fala com Tony, que a olha, mas logo fecha os olhos. Ela diz que o ama. Ele abre os olhos de novo e a encara. Ela fica emocionada. Tony fala. O médico explica a Lígia que tirou uns remédios e Tony está voltando à consciência. Fernanda grava uma cena da novela em que a rival acerta o braço de Estela de raspão com um tiro. Ela, mais uma vez, reclama do texto do autor. Fernanda liga para Lígia, que conta que Tony falou e que o médico disse que o quadro continua estável. Fernanda e o galã gravam a última cena da novela e comemoram. Fernanda pede para Pavão hospedá-la em sua fortaleza. Lígia e Téo vão até a chácara e avisam que Tony reagiu. Téo fala para Caló que eles têm obrigação de salvar Tony da acusação injusta (morte do Jorge). Caló confessa a Téo que está muito desacreditado, afinal Bruno comete vários crimes, espalha que Tony é matador e ainda assim a polícia não o prende. Rudi sofre com a falta de drogas, arrebenta as próprias mãos e ameaça se matar. Rudi diz a Laila que eles têm que sair da clínica.

Nenhum comentário: