sábado, 23 de janeiro de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Altar: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudam local de casamento

Está tudo organizado para acontecer no dia 13 de março o casamento dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Mas a cerimônia não será mais realizada numa praia, em Búzios. Preocupado com o assédio da imprensa e do público, o casal (foto) mudou de ideia. Os convidados serão informados, oportunamente, da mudança de endereço - de Búzios, para a casa de um amigo do ator, na região de Petrópolis. Na Globo, Gagliasso se prepara para "Passione", novela que substituirá "Viver a Vida", enquanto Giovanna Ewbank estará na próxima das seis, de Elizabeth Jhin. As informações são do colunista Flávio Ricco. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Tributo a Zilda Arns é cancelado e adiado para depois do Carnaval

O show reunindo 13 cantoras, entre elas Sandy, Maria Gadú, Luiza Possi e Fafá de Belém, em homenagem a Zilda Arns (foto), não será mais realizado na próxima segunda (25), conforme havia noticiado a "Folha de S.Paulo". De acordo com o jornal, os organizadores disseram que não haveria tempo para os ensaios e adiaram o evento para depois do Carnaval ou para a Virada Cultural, em abril. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Vanessa Giácomo será mãe pela segunda vez

Escalado para "Passione", nova trama global das oito, Daniel Oliveira recentemente descobriu que será papai pela segunda vez. Sua mulher, a também atriz Vanessa Giácomo, está grávida de cinco meses. Os pombinhos, que já têm Raul, de 2 aninhos, ainda não sabem o sexo do bebê. De acordo com a assessora Fattima Amaral, Vanessa (foto) está bem e muito feliz. Felicidades à família!

Foto: Divulgação



Triste futrico: Nívea Stelmann e Thierry Figueira se separam

Segundo nota publicada pelo site "UOL Celebridades", Nívea Stelmann e Thierry Figueira se separaram. Os dois terminaram o namoro de um ano e dois meses logo após o Réveillon. Depois do término, Nívea (foto), que interpreta a Kátia de "Cama de Gato", seguiu para Nova York para descansar. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Madonna planeja ter filho com Jesus Luz

Madonna estaria planejando ter um filho com o namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, segundo o site britânico "The Sun". A rainha do pop teria consultado especialistas para saber as possibilidades de uma gravidez aos 51 anos. "Eu tenho todo o amor do mundo no meu coração para mais uma criança", disse Madonna em entrevista para o veículo. A cantora já tem três filhos: Lourdes Maria, Rocco, David Banda e Mercy James. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Andressa Oliveira termina namoro por telefone para ficar com Caco

Se ainda não rolou um par dentro da Fazenda, fora do reality show da Record a história é diferente. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", Andressa Oliveira terminou o namoro com o empresário Alberto Bahia para investir em Caco Ricci (foto). A loira está em São Paulo com o bonitão e, pelo visto, o romance está ficando sério. Alberto Bahia está chateado e contou a amigos, no Rio, que Andressa terminou com ele por telefone. Xiii...

Foto: Divulgação/Record



O futrico é um só: Monica Bellucci está grávida de seu segundo filho

A atriz Monica Bellucci (foto), frequente nas listas de mulheres mais bonitas do mundo, está grávida de seu segundo filho. Casada com o também ator Vincent Cassel, Monica já é mãe de Deva, de cinco anos. O casal se conheceu durante as filmagens de "O Apartamento". Ela vai atuar ao lado de Nicolas Cage no filme "O Aprendiz". Recado espalhado!

Foto: Reprodução/Internet



Futrico Internacional: Ator Dennis Hopper pede divórcio da mulher

Acredite se quiser. Mesmo tratando um câncer na próstata, Dennis Hopper ("Sem Destino") se divorciará de sua quinta esposa, Victoria Duffy, com quem está casado há 14 anos e tem uma filha de sete anos. A doença, segundo a imprensa britânica, está em estado terminal, e o ator quis tirar o nome de sua futura ex-mulher de seu testamento. Que futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: