sábado, 9 de janeiro de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Ti Ti Ti”: Remake é um dos projetos mais aguardados do ano


O remake de “Ti Ti Ti”, escrito por Maria Adelaide Amaral, é um dos projetos mais aguardados da Globo para este ano. A novela de Cassiano Gabus Mendes, sucesso em 1985, será modernizada pela autora sem perder suas características. A estreia tem previsão para o segundo semestre, substituindo “Tempos Modernos” que estreia nesta segunda-feira.


MTV estreia programação de verão dia 11


A MTV Brasil estreia no próximo dia 11 a programação “Verão 2010” que terá 6 semanas de duração. Os VJs da emissora deixam os estúdios em São Paulo e apresentam os programas da Praia do Jurerê, em Florianópolis.

Veja grade do “Verão MTV 2010”:

“MTV na Praia” – Penélope Nova vai às praias ouvir a opinião do telespectador. De segunda à sexta às 18h.

“MTV Lab Verão” – O telespectador programa os clipes que quer assistir. Acesse www.mtv.com.br/mtvmusic. De segunda à sexta às 20h.

“Notícias de Verão” – Matérias sobre cinema, política, música, games, tecnologia e artes plásticas serão apresentadas por Luisa Micheletti. De segunda à sexta às 21h30.

“Viva! MTV” – Alimentação, qualidade de vida, saúde e boa forma fazem parte do programa apresentado com diversão por Marina Person. Segundas-feiras às 22h30.

“Delírios de Verão” – Bento Ribeiro e Fabio Rabin transformam o verão de quem estiver em Jurerê. Com a ajuda de Didi observam as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Terças-feiras às 22h30.

“Tem Uma Banda Na Nossa Casa” – Seis fãs receberão suas bandas preferidas em casa. Apresentação de Marcelo Adnet. Quartas-feiras às 22h30.

“15 Minutos em Dobro” – Da praia, Marcelo Adnet apresenta o programa. Quintas-feiras às 22h30.

“Lobão Ao Mar” – Lobão recebe artistas para apresentações na praia. Entre os convidados estão Fernanda Takai, Móveis Coloniais de Acaju e NX Zero. Sextas-feiras às 22h30.


Falando em MTV...

A MTV estreia no dia 1º de fevereiro o “Bloco MTV”. Programas de 1 minuto, inseridos durante toda a programação, mostrarão ensaios de blocos e escolas de samba de vários estados.


“Atual”: SBT quer Chris Flores, Hebe e Ellen Jabour no comando


Segundo boatos que circulam na rede, o SBT estaria querendo Chris Flores ao lado de Hebe Camargo e Ellen Jabour na apresentação de um novo programa matutino, “Atual”. Nos moldes do “Olha Você”, o programa que ainda está em fase de formatação será exibido antes do “Bom Dia & Cia”, das 7h às 9h.
Caso Hebe Camargo não aceite apresentar a atração, segundo o jornal “Extra”, a dama da TV brasileira terá quadros fixos no programa.

Ainda no assunto...


Boatos dão conta de que Palmirinha Onofre, da TV Gazeta, pode trocar de emissora e migrar para o SBT ainda este ano para fazer parte de “Atual”.


“Cinquentinha”: Aguinaldo Silva quer exibição às 22h


O autor do sucesso “Cinquentinha”, Aguinaldo Silva, disse ao jornal “Agora SP” que deseja que a segunda temporada da minissérie seja exibida às 22h. “A minissérie foi um sucesso, mas estreou em um mês ruim e foi ao ar muito tarde. Para continuar, quero que ela seja exibida às 22h”.
Aguinaldo ainda não tem nada decidido sobre a continuação do trabalho, mas se reunirá com a TV Globo para acertar os detalhes. Ainda sem confirmação sobre a segunda temporada de “Cinquentinha”, o elenco e a equipe da minissérie estão reservados até abril.


Apresentadores do “Domingo Espetacular” podem ser trocados


Segundo o jornal “Tribuna da Imprensa”, o jornalístico da Record, “Domingo Espetacular”, ganhará novos apresentadores. Paulo Henrique Amorim continuará no comando do programa.


“Operação de Risco”: Reality da RedeTV! mostrará ações no ponto de vista policial


O reality show “Operação de Risco”, que em breve estreia na RedeTV!, mostrará a maneira como são feitas as operações das forças de segurança do Estado de São Paulo do ponto de vista dos policiais. A ação e a organização dos policiais diante do crime serão retratadas no programa que será conduzida pelo policial Alexandre Zakir.


“Os Caras de Pau” continua na grade da Globo em 2010


O humorístico com Leandro Hassum e Marcius Melhem, “Os Caras de Pau”, vai continuar na grade da Globo neste ano. A equipe do seriado recebeu a informação, mas a TV Globo ainda confirma.


Mudança: RedeTV! muda exibição do “Bola na Rede” para dar espaço ao “Último Passageiro”


O esportivo da RedeTV!, “Bola na Rede”, apresentado por Fernando Vannuci aos domingos deverá mudar de horário de exibição para a entrada do game show “O Último Passageiro”. A emissora ainda não informou o novo horário.

“O Último Passageiro”

No programa, que se passa dentro de um ônibus escolar, universitários além de participar de uma gincana, responderão perguntas de conhecimentos gerais disputando uma viagem de formatura com todas as despesas pagas.


Luan Santana participará de “Malhação ID”


O novo sucesso da música sertaneja, Luan Santana, vai fazer uma participação em “Malhação ID”, a convite do produtor musical da Globo, Rogério Vaz. Além disso, vai levar uma música para a novelinha teen.
“Ele viverá o próprio Luan Santana e chegará na novela como amigo de infância de Bernardo, interpretado pelo ator e cantor Fiuk, protagonista da trama”, informou a assessoria do cantor.


TV Esporte Interativo contrata Kajuru


O canal TV Esporte Interativo contratou o jornalista Jorge Kajuru para comandar o “Kajuru Sob Controle”. O esportivo será exibido todos os dias às 20h, com 15 minutos de duração e reprisado aos sábados.


Vera Holtz se prepara para “Passione”


Vera Holtz já está se preparando para viver Candê em “Passsione”. Na próxima novela do autor Silvio de Abreu, Candê será uma pessoa simples e dona de uma banca de frutas no Ceagesp.
Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Marcelo Antony, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Rodrigo Lombardi, Marcelo Médici, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann estão no elenco. As gravações começam em breve.


RedeTV! quer novelas da Globo e SBT


O Centro de Dramaturgia da RedeTV! fica pronto no final do ano e a emissora quer a ajuda da Globo e do SBT fornecendo remakes. Nada está confirmado ainda, mas segundo boatos, a RedeTV! quer pedir ao autor Tiago Santiago, que está no SBT, o remake de “Os Mutantes”.


“As Aventuras de Didi” estreia em março


O novo programa de Renato Aragão, “As Aventuras de Didi”, estreia em março. No elenco estarão, além do de “A Turma do Didi”, Tânia Mara e Livian Aragão. A direção fica por conta de Jayme Monjardim. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Tanque dos Tubarões”: Luciana Gimenez entrevista tubarões da versão americana


Luciana Gimenez gravou entrevistas com os cinco empresários que comandam a versão norte-americana de “Tanque dos Tubarões”. A apresentadora aproveitou que está de férias junto com o marido e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, nos Estados Unidos e gravou as primeiras imagens para o reality show. O material será usado no “Superpop”, “TV Fama” e “Programa Amaury Jr.”.


Estudantina servirá como locação para “Ribeirão do Tempo”


A próxima novela da Record, “Ribeirão do Tempo”, terá cenas gravadas na Gafieira Estudantina, no Centro do Rio de Janeiro. As gravações no local começam nesta semana.

Nenhum comentário: