sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Antes da estreia o “Big Brother Brasil 10” já está causando boatos polêmicos


Em primeiro lugar quero falar um pouco sobre as mudanças na casa mais vigiada do Brasil. Nesta edição os participantes terão diversas opções para o entretenimento como uma mesa de sinuca instalada na área externa da casa. Uma segunda casa foi construída na área onde ficava o quarto do líder. O espaço foi transformado em um loft com sala, cozinha, banheiro, hidromassagem e um quarto com duas camas de casal e uma de solteiro. Agora o quarto do líder ficará dentro da casa.




As paredes da cozinha são revestidas por jornais com matérias publicadas sobre as edições anteriores do reality show. A decoração das casas será diferente. Uma moderna e a outra retro.
O assombroso quarto branco vai voltar. Segundo o diretor do reality show, Boninho, no início o quarto será quase normal. Todo mobiliado com camas de solteiro e de casal, o quarto surpresa será preto e branco e poderá mudar a qualquer momento. “Não vou adiantar quando nem porque um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição”, disse Boninho.
Os participantes da 10ª edição do “BBB” poderão usar o Twitter, ou um serviço parecido, para se comunicar com o mundo. A informação não foi confirmada ainda. De acordo com Boninho, talvez poderá acontecer.
O primeiro líder será escolhido já na estreia do programa. Será um dos dois participantes que ainda não foram anunciados.
Existem informações de que Tessália (Twitess) e Sérgio (Sr. Orgastic), celebridades do Twitter, não se inscreveram para participar do “Big Brother” e teriam sido convidados por Boninho por terem seus perfis bastante acessados no microblog. Sérgio até já foi entrevistado por Adriane Galisteu.
Participantes ousados marcarão a nova e talvez, última, edição do reality show global.

Saiba de algumas polêmicas envolvendo os novos participantes do “BBB”:


Se Anamara conseguir continuar no primeiro mês do confinamento, poderá ter problemas com a Justiça Militar. Ela que é policial militar solicitou 30 dias de férias da corporação e deverá se apresentar no quartel no dia 2 de fevereiro. O coronel Everaldo, do Comando da Região Norte da Bahia, disse que não há nenhum conflito entre o trabalho de Anamara e a sua participação no reality show. “Quem está lá é a pessoa Anamara. Ela não representa a Polícia Militar de nenhuma forma”.


Sem revelar o nome Boninho tinha adiantado que a nova edição do “BBB” teria uma lésbica. A homossexual é a jornalista mineira Angélica que apresentava um programa esportivo na afiliada da Record em Uberlândia (MG). Um amigo da jornalista disse: “Ela tem uma namorada linda. Apesar de discreta, nunca escondeu isso de ninguém. Ela é muito segura e determinada e acredito que não vá ter nenhum problema em assumir sua opção sexual dentro da casa. Sua família conhece a namorada”.


O personal trainer de uma academia badalada do Rio de Janeiro, Carlos, é amigo da atriz Miryan Martin. Os dois trabalharam por três anos no Brazilian Ball, o carnaval de Toronto, no Canadá. A atriz disse que os dois não são amigos e que nem tem intimidade, mas que se conhecem da academia e do evento.


O maquiador paulista Dicesar, que se apresenta como a drag queen Dimmy Kier, já tem sua torcida. O travesti Jane di Castro, que tem um salão de cabeleireiro na Zona Sul do Rio de Janeiro, disse que a participação de Dicesar vai abrir portas para travestis e transformistas: “Certamente, se abrirá um mercado para drags e transformistas. Ele estando ali, representará todos do Brasil. Eu não vejo travesti nem mesmo entregando sacola em supermercado! Faço parte de um grupo privilegiado, tenho meu próprio negócio. Soube que ele levou na bagagem todos os apetrecheos, perucas, maquiagem, vai ser bom para ensinar as mulheres a se montarem. Esperamos que ele tenha um bom comportamento lá dentro. Tem fama de pegador! O povo costuma surtar, e uma bicha surta duas vezes mais! Já estamos nos unindo. Todas as Ongs vão se mobilizar, todas as vezes que ele for pro paredão. Queremos que ele ganhe, não pelo dinheiro, mas pelo fato de representar a classe”.
A atual Miss Brasil Gay, Ava Simões, teceu elogios sobre Dicesar: “Nós somos amigos e eu sou uma grande fã dele. Ele é a maior drag queen do país e eu comparo ele à americana Ru Paul, a drag mais famosa do mundo. O diferencial dele é a simpatia. Ele é muito divertido e querido no meio. Com certeza, os outros confinados vão rir muito com ele. Acho que ele vai se dar muito bem lá. Ele tem que colar nas meninas e maquiar todas elas. A maquiagem que ele faz é belíssima. Acho que não vai haver preconceito, até porque, depois do Jean [vencedor do “BBB 5”], as pessoas já viram que vão se dar mal caso fiquem discriminando ele. Acho que todos vão se tornar amigos dele porque ele não faz intrigas e é uma pessoa legal”.


Segundo o blogueiro Hugo Gloss, Elenita seria homossexual ou bissexual. Usa Lena Bahirah como nome artístico quando atua como DJ.


A dançarina e professora de ginástica, Eliane, conhecida como Lia Khey foi eleita “Garota Fitness 2008”.


Michel é sócio de uma empresa de design de sites eróticos, Dickmans Design, e por três anos venceu o “Xbiz”, considerado o Oscar da indústria pornô. Em 2005, 2008 e 2009 levou o prêmio de melhor empresa de design do mercado.


Sérgio, considerado o “rei dos emos” é um homossexual assumido e indeciso, escreveu em sua página no Formspring: “Não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bissexual, sou bem resolvido nesse aspecto. Mas, se a garota me agradar e me despertar vontade, por que não? Os pais sempre sabem, no meu caso nunca houve uma conversa. Meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno. Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso. Falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre tive”.
O jeito é esperar chegar dia 12 e dar uma espiadinha, ver as polêmicas e claro... se divertir.

Veja as fotos da casa mais vigiada do país:

Sala


Sala de jantar


Banheiro


Despensa


Confessionário


Quarto Tattoo


Varanda


Futton


Hidro


Piscina


Academia


Sinuca


Casa 2 - Puxadinho

Nenhum comentário: